« O hard rock está de volta | Main | 11:11, 21/12/2012 »

junho 20, 2005

Lingua preta

"Eminem é um idiota", diz Noel Gallagher, "eu desprezo o hip-hop. Eu odeio. Eminem é um idiota e 50 Cent é uma das figuras mais detestáveis com quem já cruzei em toda a minha vida".
:)~

Posted by Darcio at junho 20, 2005 10:27 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/200

Comments

haeheahhasdhasklas!

ODETE ROITMAN DO MUNDO POP!

Posted by: Roger at junho 21, 2005 12:39 PM

Se não me engano o noel é do oasis né... grande bosta é ele, e o grupo dele....rs
Abração

Posted by: Neto Cury at junho 24, 2005 02:13 AM

Post a comment




Remember Me?