« nGatas | Main | Lingua preta »

junho 20, 2005

O hard rock está de volta

Acho que estou ficando louco. Tinha certeza que tinha postado sobre a volta aos palcos desses caras.
Quem mandou avisar foi o mano Chico Pelado - apelido que tem origem em pelo menos três versões diferentes...

Posted by Darcio at junho 20, 2005 09:32 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/199

Comments

Ae fica espalhando esse apelido por ae, que o Beco vai ficar escuro pra vc mano.

Flw

Posted by: Chico Pelado at junho 22, 2005 07:54 PM

Post a comment




Remember Me?