« Los Hermanos | Main | Ad »
julho 29, 2005
Enfadonho
O formato desse blog me cansou. Esse é o motivo da pasmaceira. Pensarei em algo pra esse espaço. Em breve. Ou não.
Posted by Darcio at julho 29, 2005 06:08 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/236
Comments
Você é que faz, você é que sabe. Mas os últimos links mostram que o Seresteros continua mandando muito bem...
Posted by: Marcus Pessoa at julho 29, 2005 08:13 PM