« Garota de Ipanema | Main | Enfadonho »
julho 29, 2005
Los Hermanos
Os capitães-caverna do pop-rock-samba lançam novo disco, "4". Entrevista para O Globo.
Posted by Darcio at julho 29, 2005 06:05 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/235