« Garota de Ipanema | Main | Enfadonho »

julho 29, 2005

Los Hermanos

Os capitães-caverna do pop-rock-samba lançam novo disco, "4". Entrevista para O Globo.

Posted by Darcio at julho 29, 2005 06:05 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/235

Comments

Post a comment




Remember Me?