« O dia em que Mick Jagger sifú | Main | Los Hermanos »

julho 29, 2005

Garota de Ipanema

Diz Lúcio Ribeiro que o Pearl Jam vem ao Brasil.

Posted by Darcio at julho 29, 2005 06:05 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/234

Comments

Post a comment




Remember Me?