« Viva o capitalismo desembestado | Main | Pássaros cybercanoros »
julho 14, 2005
Tripudiando
Não basta roubar. O Sr. Valério também revela-se um pândego.
Deve ter se divertido horrores quando viu essa campanha. Não sei qual era o
envolvimento dele no trabalho sério da sua agência SMBP. Porque a parte da sacanagem tá todo mundo sabendo.
Bem, não sei se via as peças, mas essa, com certeza, viu. Quiçá encomendou.
E em seguida sapateou, saltou e dançou batendo com os pés.
Direto do Bluebus:
"Procurando no site da Platinum FMD aqui um dos melhores e mais respeitados estudios fotográficos e de manipulaçao de imagens do Brasil, vc encontrará, entrando em Portfolio, em seguida em Advertising, 1 imagem surpreendente - que soa como 1 arrepiante coincidência. É logo a primeira imagem que aparece, de 1 produçao fotografica feita para a mineira SMPB para os Correios veja abaixo (obrigado pela dica, Glazione!)."

Posted by Darcio at julho 14, 2005 08:13 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/228