« Triste | Main | Tripudiando »
julho 13, 2005
Viva o capitalismo desembestado
E feliz Dia do Rock. É impressionante.
Posted by Darcio at julho 13, 2005 07:16 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/229