« Triste | Main | Tripudiando »

julho 13, 2005

Viva o capitalismo desembestado

E feliz Dia do Rock. É impressionante.

Posted by Darcio at julho 13, 2005 07:16 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/229

Comments

Post a comment




Remember Me?