« Vai nessa: caminhar no mundo virtual não cansa... | Main | Pato Fu »
agosto 08, 2005
Batman
Fodão esse tal Batman Begins. Assistí no sábado passado. Fazendo coro com a crítica, finalmente honraram o personagem dos quadrinhos. Até o Batmóvel é responsa.
Posted by Darcio at agosto 8, 2005 08:31 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/255