« Vai nessa: caminhar no mundo virtual não cansa... | Main | Pato Fu »

agosto 08, 2005

Batman

Fodão esse tal Batman Begins. Assistí no sábado passado. Fazendo coro com a crítica, finalmente honraram o personagem dos quadrinhos. Até o Batmóvel é responsa.

Posted by Darcio at agosto 8, 2005 08:31 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/255

Comments

Post a comment




Remember Me?