« VWGol IV | Main | Batman »
agosto 08, 2005
Vai nessa: caminhar no mundo virtual não cansa...
Mas também não sei o que pode significar. Pensando em como brasileiro gosta dessas bagaças (Orkut, p.ex.), periga derrubarem o servidor onde a idéia está hospedada.
Caminhada virtual contra a corrupção: e-indignação. A cada inscrito, dois metros. De São Paulo a Brasília são mais de mil km.
Posted by Darcio at agosto 8, 2005 08:28 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/254