« Feliz Cumpleaños, Chico Migraña | Main | VWGol IV »

agosto 08, 2005

Rio Branco

Cientistas usam esgoto para medir uso de cocaína

Pesquisadores na Itália dizem que é possível calcular o número de usuários de drogas ilícitas através da análise dos resíduos encontrados nos rios e nos esgotos de um país. Os cientistas, que tiveram o seu estudo publicado no jornal "Environmental Health", aplicaram o método no rio Pó, o maior da Itália, e dizem ter descoberto resíduos de cocaína em uma quantidade três vezes maior do que esperavam.

Rio Pó. RIO PÓ.

Posted by Darcio at agosto 8, 2005 08:18 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/251

Comments

Post a comment




Remember Me?