« PC do B | Main | Rio Branco »

agosto 04, 2005

Feliz Cumpleaños, Chico Migraña

Ele é chato mais legal que conhecemos.
Parabéns, Alemão, pelos seus 78 anos!
Precisamos tomar umas cervas!
MigraineBoyw.jpg

Posted by Darcio at agosto 4, 2005 12:53 AM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/250

Comments

Valeu pela homenagem Bb. Realmente precisamos nos encontrar pra tomar umas brejas. Agora chega de querer ser mais chato do que eu e vê se não mente minha idade. Na realidade estou fazendo 69 anos. entendestes?

Posted by: Migraña at agosto 4, 2005 05:49 PM

Post a comment




Remember Me?