« Mau | Main | Feliz Cumpleaños, Chico Migraña »
agosto 03, 2005
PC do B
O Marcelo Sandino Lujan publicou no blog do seu jornal entrevista com os manos do Ira. Vai lá.
Lujan - Na campanha de Marta Suplicy, o Ira! se colocou a disposição para ajudar, espontaneamente e gratuitamente. Porém, a banda apareceu somente nas comemorações dos 450 anos de São Paulo, quando era inevitável, devido a alusão do Ira! com a cidade de São Paulo. Era um sinal que o PT estava esquecendo os companheiros dos dias de luta?Nasi - Sem dúvida o Partido dos Trabalhadores esqueceu certos compromissos populares, idealismo e procurou alianças estranhas. Há algumas coisas engraçadas...Esqueceram dos artistas que historicamente contribuíram para o partido, para ficarem devendo para o Zezé di Camargo & Luciano. Só nos chamaram quando a casa tinha caído! Antes, a gente tocava de graça, hoje não tocamos mais! Por que paga o cachê do KLB que fez campanha para o Serra e não paga o nosso? Sou filiado ao PC do B e posso dizer que o partido está saindo ileso dessas denúncias.
Posted by Darcio at agosto 3, 2005 10:59 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/249