« No words | Main | Direito à preguiça »

abril 25, 2005

Cada povo tem o que merece?

2265.gif
Sou só eu, ou ninguém mais tá a fim de engolir um presidente falastrão, despreparado, TOSCO???
"Para Lula, brasileiro "não levanta o traseiro" para buscar juro menor".
É incrível como esse governo tenta inverter os papéis com palavras vazias. Então a culpa é nossa?
Claro que é. Mais de 50% dos brasileiros votou nesse cara.

Posted by Darcio at abril 25, 2005 10:27 PM

Trackback Pings

TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/129

Comments

Pô Darção, tudo bem q o Lula fala demais, as vezes.. mas o cara é melhor que aqueles que estiveram no poder durante 500 aninhos e não fizeram nada pra mudar a situação.... O PSDB, dos grandes 'intelectuais', esteve no poder nos últimos 8 anos, e tbm falaram e fizeram muita besteira... Calma aí mano, de 500 anos de burguesia, pra 2 anos de Lula a diferença é grande... Vamos de vagar.

Posted by: rodrigo at abril 27, 2005 10:39 AM

Post a comment




Remember Me?