agosto 22, 2005
Estamos de mudança
Este blog está sendo reformulado por uma série de motivos.
Transferi os posts do Corneteros pra cá, inclusive com os comentários. Estão todos na categoria "Futiba", ao lado.
Aparentemente a tentativa de fazer do Seresteros.com uma comunidade falhou. Porém, os convites continuam valendo. Mas agora, ao invés de publicar em outros sites, os manos estão convidados a publicar aqui neste espaço. É só pedir a senha.
Em breve, + mudanças no visual e no conteúdo.
Posted by Darcio at agosto 22, 2005 11:30 PM
Trackback Pings
TrackBack URL for this entry:
http://www.seresteros.com/cgi-bin/mt-tb.cgi/306