julho 29, 2005
Será que isso presta?
Posted by Darcio at 06:40 PM | Comments (0) | TrackBack
junho 16, 2005
Água no chopp
Sobre o caso Schincariol, a melhor manchete quem deu foi "O Globo":
PF prende os donos da Schin por ‘sonegation’
E quem matou a charada foi o Tutty Vasques:
"Exagero - cerveja ruim não é motivo para prisão dos donos da Schincariol".
Bota ruim nisso, Tutty...
Posted by Darcio at 10:57 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 18, 2005
Churras
O Cardoso publica o Curso completo de churrasco Tripa nelas tudo. Vai nessa que o cara é gaucho e entende da arte.
Posted by Darcio at 09:50 PM | Comments (0) | TrackBack
março 22, 2005
Pra gringo embrigar
Deu n'O Globo On Line:
O grupo cervejeiro belga Inbev, antiga Interbrew, anunciou nesta terça-feira o lançamento internacional da Brahma, que será comercializada em 15 países a partir de abril.
Posted by Darcio at 08:56 PM | Comments (2) | TrackBack
março 13, 2005
Tubaína de abacaxi
Guaraná Jesus, tubaína de abacate, gengibirra e inca-cola.
Conheça um pouco da história das tubaínas no Burburinho desta semana.
Posted by Darcio at 09:28 PM | Comments (2) | TrackBack
março 08, 2005
Beba
O Droogle é o Google dos ébrios. Encontre receitas de milhares de drinks, seu pudim de pinga! Quem sabe tú aprende como se faz uma caipirinha.
Posted by Darcio at 12:19 AM | Comments (0) | TrackBack
março 03, 2005
Cerveja pra olhar

Mais um motivo (isso é mesmo preciso?) pra beber cerveja com prazer. A Beershots Photo Gallery traz imagens do néctar dos deuses vistas através de potentes microscópios.
Acima, a Guinness irlandesa. É pra fazer um quadro, pendurar na parede, abrir uma birra beeem gelada e contemplar...
[via]
Posted by Darcio at 09:43 PM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 05, 2005
Alalaô
Carnaval é época de experimentar novas formas de embriagar, entontecer, arrebatar, deliciar, extasiar, CHAPAR os sentidos.
Será que isso presta?
Veremos...
Posted by Darcio at 11:05 AM | Comments (1) | TrackBack
janeiro 31, 2005
Don´t drink water
Maluco experimentou substituir, durante todo um dia, água por cerveja. Escover os dentes, fazer o café, usar no miojo...O resultado está neste site.
Posted by Darcio at 10:41 PM | Comments (0)
janeiro 06, 2005
Não me diga
Cientistas dizem ter achado causa da dependência de álcool
"Cientistas norte-americanos dizem ter descoberto como o consumo excessivo de álcool produz mudanças no cérebro que levam uma pessoa a ficar fisicamente dependente da bebida. Eles acreditam que o consumo de grandes quantidades de bebidas alcoólicas durante longos períodos de tempo estimula a produção de uma proteção que altera o funcionamento de importantes receptores do cérebro.
...
Pois é. Outra alteração física é na linha da cintura, que tende à aumentar consideravelmente de circunferência.
Posted by Darcio at 08:26 PM | Comments (1)
janeiro 05, 2005
Propaganda
Schin não cumpre decisões do Conar
A Ambev entrou com recurso - e ganhou - contra a campanha "Vai de nova, vai de novo" da concorrente Schin, afirmando que " incentiva o consumo excessivo de álcool".
E a Juliana Paes, na campanha da Antarctica, faz o que? Garanto que tem muito mais gente embrigando-se de desgosto por ter a pança do Bussunda e não possuir uma morena daquela. :)
Posted by Darcio at 08:51 PM | Comments (2)
dezembro 13, 2004
Como diria Homer: - "Cerveeeeeja"
Está provado que cerva faz mal à visão. Faça aqui gratuitamente seu exame oftalmológico. E pare de beber tanto.Posted by Darcio at 09:04 PM | Comments (0)
dezembro 06, 2004
Santa Cerveja
Bebida preferida de 11 entre 10 Seresteros, a cerveja é motivo de culto pelo mundo. Aqui você encontra o logotipo de um punhado delas. Vai precisar do Adobe Ilustrator instalado pra abrir as imagens. Aqui você encontra um ranking mundial de cervas - são mais de 1800 marcas cadastradas. Você busca pelo nome a sua preferida e dá a nota. Tenho quase certeza que já publiquei este último link, mas o álcool me levou vários neurônios, e não lembro mais onde o coloquei...Posted by Darcio at 09:17 PM | Comments (0)
novembro 30, 2004
Utilidade pública pra ébrios chatos
"Um serviço criado pela operadora de celular Virgin Mobile da Austrália proíbe que seus usuários façam ligações para determinados números quando estão bêbados." Notícia completa na Folha On Line.Posted by Darcio at 09:23 PM | Comments (0)
novembro 10, 2004
Sacrilégio!
Posted by Darcio at 10:29 PM | Comments (0)
setembro 06, 2004
caeperinha
Se liga no hotsite da 51 pra popularizar nossa famosa caipirinha na Europa. Versões em português (de Portugal, o pá), em espanhol e inglês. Mó visual. Via Filtro.Posted by Darcio at 09:34 PM | Comments (0)
abril 22, 2004
birra
Aqui rola um ranking das 10 melhores cervas do mundo, avaliadas pelos internautas.
No BeerTrash.net estão listadas 1693 marcas em 100 paises, inclusive a Antarctica Original, que saboreei ontem na companhia de Los Seresteros.
Posted by Darcio at 08:48 PM | Comments (0)
março 29, 2004
Das cousas que realmente interessam
Trasel faz degustação de várias cervas e diz o que há. E ainda desvenda que asseguraram (os
fabricantes) que o chope, a cerveja em garrafa e a cerveja em lata são o mesmo
produto. A única diferença é que as duas últimas passam por um processo de
pasteurização para durar seis meses. Já o chope deve ser tomado em oito a doze
dias, porque é cru e as bactérias que fermentam o suco de cevada continuam
agindo, acabando por estragar a bebida.Sóó...
Posted by Darcio at 08:41 PM | Comments (0)
março 03, 2004
Sim!
Álcoólatra moderno não paga mais mico! Tome sossegadamente sua birra com o Beerdisappear, práticos adesivos que transformam sua latota de skol em uma inofensiva pepsi light! Via Martelada.
Posted by Darcio at 08:16 PM | Comments (0)