« fevereiro 2004 | Main | abril 2004 »

março 29, 2004

Das cousas que realmente interessam

Trasel faz degustação de várias cervas e diz o que há. E ainda desvenda que asseguraram (os
fabricantes) que o chope, a cerveja em garrafa e a cerveja em lata são o mesmo
produto. A única diferença é que as duas últimas passam por um processo de
pasteurização para durar seis meses. Já o chope deve ser tomado em oito a doze
dias, porque é cru e as bactérias que fermentam o suco de cevada continuam
agindo, acabando por estragar a bebida.
Sóó...

Posted by Darcio at 08:41 PM | Comments (0)

Tatoos

De acordo com o livro do Genesis, Deus colocou uma marca no primeiro assassino do mundo antes de mandá-lo pro exilio. Então k.b.low, lá é vai: Russian Prision Tattoos

Posted by Darcio at 08:40 PM | Comments (1)

março 24, 2004

Dãh

dãÃÃãÃããhn...

Posted by Darcio at 08:42 PM | Comments (0)

março 19, 2004

Milianos

Com certeza, TODO MUNDO conhece o Fliperama. Bem, como no trabalho não sou adepto a ficar EMBARRIGANDO serviço com sites de jogos, e em casa navego com poderosíssimo k6-2 450, nunca me aventurei por esse tipo de entretenimento. Mas ontem foi diferente. No tal Fliperama, tem uns joguinhos do Atari: Pac-man, River raid, entre outros clássicos. Lembrei que, quando era guri, ficava olhando amigos ou primos jogando, pois os FILHOSDEUMACADELASARNENTA nunca me deixavam
jogar.

Posted by Darcio at 08:53 PM | Comments (0)

:-o

E o Bozo (o do pó) quer um programa na MTV. Aqui tem o projeto que o cara apresentou à emissora. Entre as idéias bizarras, o cara ainda cometeu um wanderground (!!). Dá até nome de banda: OS THE WANDERGROUNDS. Obrigado, Garotas que dizem ni!

Posted by Darcio at 08:52 PM | Comments (0)

Cartum

E através do Sobrecarga, acessei o site com os artistas premiados do Salão de Humor do Rio. Vale a pena a clicada.

Posted by Darcio at 08:48 PM | Comments (0)

Porngames

O que o Cardoso chama de pornografia involuntária em games, chamo de como tem mano ocioso nesse mundo. Pois o site em questã é hilário. São cenas de altas sacanagens FLAGRADAS em jogos aparentemente inocentes. O requisito básico pra se divertir com as inusitadas cenas é possuir uma certa MALDADE NO CORAÇÃO. Uma imagem vale mais que mil palavras:

Posted by Darcio at 08:47 PM | Comments (0)

março 17, 2004

Planeta X - part one

Eu não queria, mas alguem tocou nesse assunto, estas são previsões feitas pelos Maias:
2002 - Ano de transição.
2003 - Muitas pessoas enfermas de doenças desconhecidas pela ciência. Aumenta a emissão da luz do sol.
2004 - Produzem-se mudanças repentinas nas pessoas, quanto à maneira de pensar e de ver as coisas. Potencializa-se o positivo e o negativo. Tombam os alicerces da Igreja Católica. Morre o Papa João Paulo II.
2005 - Aparece no céu um novo planeta. O sistema Bancário quebra-se. Também aumenta a atividade do pólo negativo e se produz um grande caos em todos os níveis.
2006 - Existem dois tipos de humanidade bem diferenciadas. A luz e a Escuridão em franca luta. O novo planeta se instala na órbita entre Marte e Júpiter. QUEM NÃO TEM ONDE PLANTAR, NÃO COMERÁ. O eixo polar da terra muda de posição. O mar inunda as zonas costeiras. Quer saber como esse papo termina?!

Posted by Darcio at 08:54 PM | Comments (0)

março 16, 2004

Será

K.B.Low, o planeta X terá sido descoberto? Astrônomos encontram possível décimo planeta do Sistema Solar.

Posted by Darcio at 08:56 PM | Comments (0)

Royo

Continuando na busca dos mestres da Heavy Metal, encontro o responsável pelas capas mais bonitas da revista. O cara pinta umas deusas lindas, geralmente sendo torturadas por monstros horrendos. Elas parecem gostar. hehe. O site oficial do cara esconde o ouro, mas esta galeria tem todos os livros publicados com imagens em ótima definição. Destaque para a série dos Livros Proibidos.

Posted by Darcio at 08:55 PM | Comments (0)

março 12, 2004

Listas

A Revista Zero lança edição especial, com 100 discos que você precisa ter para não passar vergonha. Cruzei a lista dos malacos com minha pobre coleção, e o resultado:
1.Black Crowes...Southern Harmony and the Musical Company
2.Iron Maiden...The Number of the Beast
3.Led Zepellin...Phisical Graffiti
4.Oasis...(Whats the Story) Morning Glory
5.Prodigy...The Fat of the Land
6.Queens of the Stone Age...Songs for the Deaf
7.Radiohead...Ok Computer
8.Ramones...Rocket to Russia
9.REM...Automatic for the People
10.Rolling Stones...Let it Bleed
11.Strokes...Is This It
12.U2...Achtung Baby
13.White Stripes...De Stjil
14.Pink Floyd...The Piper at the Gates of Down
15.Rage Against the Machine...Rage Against the Machine
É lógico que existem coisas que discordo, por exemplo, dos Beatles os caras colocaram o Rubber Soul, e sequer listaram os Chilli Peppers, que deveria ser representado com o Sex Sugar... Mas listas servem pra isso, FOMENTAR A DISCÓRDIA... E no mais, será um ótimo começo pra minha coleção de MP3. Um disco por dia no soulseek, e em três meses terei a lista completa...UAHUAHUAHUAHAUHAAAA!

Posted by Darcio at 08:57 PM | Comments (0)

março 11, 2004

aaah, Lorna


Será que alguém ainda pensa em publicar a Heavy Metal por aqui? Aquilo sim era HQ. Resgatemos um artista FUEDA que criou a dilíça lôra Lorna e sus robozitos. AZPIRI!

Posted by Darcio at 08:59 PM | Comments (0)

[e no início, era o Clash]

ELTON JOHN: Então, Bono. Como você sabe, este é o primeiro aniversário da morte do Joe Strummer. Para marcar a ocasião, gostaria de conversar com você sobre a imensa importância do trabalho dele, que foi bastante político e experimental... Eu ouvi dizer uma vez que você falou que, se não fosse o Clash, o U2 poderia nunca ter existido. O que Joe e seu trabalho significa a você? BONO: Sem forçar a barra, o Clash foi a primeira banda de rock que eu vi tocar na vida. Foi em 1977, em Dublin, na turnê Get Out of Control. Até escrevi uma canção chamada "Out of Control" depois que eu vi aquele show. Eu tinha 17 na época e lembro que eu estava assustado porque no portão de entrada para o concerto estava acontecendo muita briga. Mas ao mesmo tempo eu estava excitado para ver o Clash. Eu fiquei encantado com a roupa que ele estava usando. A banda toda estava usando roupas militares, tipo uma guerrilha. E tinha uma atmosfera no ar de que alguma coisa estivesse por acontecer, como se alguém fosse morrer ali ou uma revolução fosse ser iniciada. Foi uma daquelas noites que deixa seu mundo de cabeça para baixo.
...
Não faço a mínima idéia de onde copiei isso, mas acho que a entrevista foi pra revista Interview...

Posted by Darcio at 08:58 PM | Comments (0)

Gangsters do riso

Já que o papo é hq e o kblow mandou uma entrevista com o Angeli, lembrei de uma revista que a Volks mantem em seu site, V. A edição número 04 traz o supra citado e mais o Chico Caruso, em matéria intitulada Os poderosos chagistas. Quase roubei a edição impressa em uma concessionária esses dias atrás, mas a maldita honestidade me impediu.

Posted by Darcio at 08:00 PM | Comments (0)

março 10, 2004

One, two, three, four... post number one

Pra se distrair na ausência de ovnis ou para impressionar a gatinha CDF da sua sala... conheça As 88 Maravilhas do Céu - Programa em Java para visualização das constelações.

Posted by Darcio at 08:05 PM | Comments (0)

HQ

Eduardo Nasi está escrevendo pra Fraude uma série intitulada "Quer ler HQ? Pergunte-me como", onde analisa o que está sendo publicado no mercado brasileiro. Há algum tempo voltei a comprar hq. Algumas edições especias, a Wizard e a Marvel Max, que recomendo. O link direto pros textos: parte I, parte II. Se liga na bagaça que o Nasi tá escrevendo mais uma ou duas partes.

Posted by Darcio at 08:04 PM | Comments (0)

Angeli

Entrevista com o mestre cartunista Angeli MATADOR

Posted by Darcio at 08:04 PM | Comments (0)

Miss put_a

Gonzos cobriram (no bom sentido, claro) o Miss Puta Curitiba2004.

Posted by Darcio at 08:02 PM | Comments (0)

últimas notícias

Tetas estão liberadas para serem desiguais na China. Foi anulada lei contra seios assimétricos. O Chong Li que fazia a medição deve ter ficado beeem puto. E desempregado.
...
Depois os caras não querem ouvir piada de gaúcho: RS autoriza cartórios a registrar união gay.

Posted by Darcio at 08:02 PM | Comments (0)

março 09, 2004

Bullshit

Falando em DEJETOS, que grandissima merda é esse tal de Big Brother Brasil. Não bastasse entupir o aparelho televisor que comprei no crediário das Pernambucanas com um bando de macacos acéfalos, ainda produz pseudocelebridades do naipe da malhada e QUADRADA Tatiana, uma criatura PHOTOSHOPADA que POLUI as páginas da revista Sexy deste mês, para a qual, em protesto VEEMENTE, nem link colocarei.

Posted by Darcio at 08:11 PM | Comments (0)

Serei um parvo?

Até o Matias (é o cara) pagou um pau pra uma tal de "Hey Ya", do Outkast (quem? ah, tá..). Aê, apontei meu ultraturbo k62 pra baixar o mp3 da referida obra sonora. Em duas palavras e um ponto de exclamação: QUE BOSTA! Quer dizer: devo mesmo ser um idiota, já que não vi nada de empolgante nesse poperô com um refrãozinho gay.

Posted by Darcio at 08:10 PM | Comments (0)

Cen$ura

A ditadura militar acabou. Mas o capitalismo selvagem não deixa de exercer uma censura velada. Pois o cara tem uma sacada:

Ganha um prêmio num Salão de Humor (humor, meus caros, HUMOR), e é boicotado na divulgação do resultado do referido Salão. -Senhor Eduardo, veja bem...Não podemos PERDER ESSA VERBINHA DO NOSSO ANUNCIANTE. Da próxima vez, faça uma charge mais inocente, ok? Caso parecido com as denúncias do cara da Dolly contra as SACANAGENS da Coca-cola.
Via DirtyWork.

Posted by Darcio at 08:09 PM | Comments (0)

Burn, baby

Timão, CAIA! Caia para a Segundona!! É no fracasso ESTRONDOSO que se encontra força para chegar à GLÓRIA! Putz, isso soou LAIR RIBEIRISTICO pra caráleo.

Posted by Darcio at 08:08 PM | Comments (0)

março 03, 2004

Sim!

Álcoólatra moderno não paga mais mico! Tome sossegadamente sua birra com o Beerdisappear, práticos adesivos que transformam sua latota de skol em uma inofensiva pepsi light! Via Martelada.

Posted by Darcio at 08:16 PM | Comments (0)

Não!

O Rei volta ao Brasil, e mais uma vez não irei. Oh, que existência miserável! Vai fazer vários shows, inclusive um beneficente, com sorteio de uma guitarra do mestre, a 500 mangos a entrada.

Posted by Darcio at 08:15 PM | Comments (0)

Angeli

Posted by Darcio at 08:14 PM | Comments (0)

Baseado em fatos reais

Assista aqui a história de el mamut. Se emocionem com essa produção esmerada, que utiliza técnicas avançadissimas de animação.

Posted by Darcio at 08:13 PM | Comments (0)

Quarteto fantástico

Links para sites dedicados aos mestres da ficção científica:
Stanley Kubrick
Arthur C. Clarke
Philip K. Dick
William Gibson
E, pra acabar, 2001: a Space Odyssey explicada em animação flash legendada em português.
._.
Peguei os links na foia.

Posted by Darcio at 08:12 PM | Comments (0)