« março 2004 | Main | maio 2004 »
abril 30, 2004
tem razão
Segundo Millor, existe um brasileiro comprovadamente HONESTO:
-Barrichelo, esse sim, nunca passou ninguém pra trás.
Posted by Darcio at 08:44 PM | Comments (0)
Trastes
Chama-se The Performer a solução para seus problemas, meu caro sr. guitar man.
Um pequeno cerebro eletrônico que, juntamente com pequenos motores instalados na sua guitarra, fazem a afinação automática.
Vejam o que diz o Sr. Jimmy Page:
Quando vi que a coisa era real, imediatamente imaginei as possibilidades em múltiplas situações.
É preciso, rápido e faz as pessoas arregalarem os olhos!"
Compre djá!...putz.
Notem que o depoimento do ex-guitarrista do Led Zeppelin (um ladino notório) serve pra descrever muitas coisas. :)
Posted by Darcio at 08:43 PM | Comments (0)
abril 29, 2004
nóis também é grandi
[nóis também é grandi]
Pelo menos levando em consideração que Populus também tem vocalista problemático...
Thom Yorke tem que parar de cantar
O vocalista do Radiohead foi diagnosticado com um caso agudo que poderia trazer conseqüências irreversíveis caso não tirasse um período de folga.
Posted by Darcio at 08:46 PM | Comments (0)
abril 26, 2004
Dia do Goleiro
Agradeço à São Marcos pela GRAÇA proporcionada.
Veja no Lancenet o galináceo engolido do goleiro suíno. Parabéns, Marcão, pelo seu dia!
Posted by Darcio at 08:46 PM | Comments (0)
abril 22, 2004
birra
Aqui rola um ranking das 10 melhores cervas do mundo, avaliadas pelos internautas.
No BeerTrash.net estão listadas 1693 marcas em 100 paises, inclusive a Antarctica Original, que saboreei ontem na companhia de Los Seresteros.
Posted by Darcio at 08:48 PM | Comments (0)
aposta
Falando em cerveja, ChicoMigraña apostou comigo uma caixa de Bohemia pra ver quem até o final do Campeonato de F1 2004 faz mais pontos no Bolão da Gazeta Esportiva.
É só pra registrar já que o dito cujo, muquirana como o diabo, pode querer se esquivar de pagar a aposta, visto que é certeza que GANHAREI.
Posted by Darcio at 08:47 PM | Comments (0)
abril 20, 2004
sorvete na testa
Será que alguém ainda cai nessa?
A mais nova versão do golpe conhecido como "scam nigeriano" é uma verdadeira piada: a falsa mensagem pede ajuda financeira para trazer de volta um astronauta perdido no espaço.
Considerando que:
Homem engana-se de parceira e é preso por tentativa de estupro
A resposta é sim.
O estoque de lócs jamais se esgotará.
Posted by Darcio at 08:49 PM | Comments (0)
abril 14, 2004
subservientchicken
Todo mundo deve tá linkando a galinha subserviente. Também o farei. Trata-se de um site onde você escreve o comando em inglês, e um idiota vestido de galinha faz o que você pediu. Tem inclusive sites (como este) que listam os comandos que a galinha aceita.
Top five do bbjuanito:
.moonwalk
.play air guitar
.kung fu
.disco dance
.rap
Peguei no nomínimo.
Posted by Darcio at 08:53 PM | Comments (0)
pausa pra momento babão
Eis que é nascido mais um rebento da dinastia Serafim: Bernardão, filho do Helinho, que já chega (o nenê, não o careca) ao mundo cheio das manhas.
Acompanhe na sequência do flagrante fotográfico:
1.O pequeno meliante faz birra;
2.Recebe agrado da mamãe, que, como é da natureza de todas as mães, não conhece os intuitos sórdidos do elemento;
3.Faz cara de quem conseguiu o que queria, com o menor esforço possível.
É por isso que o Brasil não vai pra frente! De bobo, só o pai. Ouçam o que digo: esse moleque dará trabalho.
Parabéns, Dona Mary e Helinho.

Posted by Darcio at 08:52 PM | Comments (0)
linkadromo
[linkadromo]
Quatro cliques para começar a perder tempo; ou sobre como os comunistas se infiltram em sites decentes (?!?)
Da Fraude para a Agência Fantasma para o Site da Herói para o MACACO ESPANCÁVEL!
Posted by Darcio at 08:50 PM | Comments (0)
abril 12, 2004
Mico
A internet pode ser perigosa para alguns. Principalmente para gente distraída E/OU simplória. Diálogo no MSN impróprio pra menores.
Posted by Darcio at 09:29 PM | Comments (0)
Twisted Sister: uí ar gonatieiken
A banda norte-americana Twisted Sister anunciou em seu site oficial que virá ao Brasil para um show em São Paulo, no Olympia, no dia 28 de agosto. + aqui. Acho que o Twisted Sister é a banda responsável pelas capas de disco mais BIZONHAS dos anos 80. ULHA:

Posted by Darcio at 09:28 PM | Comments (0)
novas
1.Ex-vocalista do Black Crowes lança novo disco. + aqui.
2.Jack White e Bob Dylan tocam juntos. + aqui.
3.Marylin Manson pediu a mão de Dita Von Teese em casamento no dia 22/03.
Essa notícia seria totalmente desnecessária, desinteressante e idiota, não fosse a garota em questã uma GATA muito QUENTE.
Posted by Darcio at 08:54 PM | Comments (0)
abril 08, 2004
Piadas prontas
Como são bizarras minhas navegações internauticas. Estava eu procurando material contra J.P. de Guantalamera, quando me deparei com: LOS BAMBIS
Discos: "El Super Sonido De Los Bambis"
"El Ritmo Juvenil"
"Esta es la Fórmula de Los Bambis"
"Los Bambis También Cantan"
Preciso comentar isso?
Excelente grupo instrumental, formado en Paso del Rey, Provincia de BUENOS AIRES.
Preciso avisá-lo: se clicar neste link, é por tua conta e risco. ... Mas, JPG, aguarda e confia.
LA VENDETTA È PIATTO CHE È MANGIATO FREDDO...
(esse italiano macarrônico aê não tem nada a ver com o post, mas que VENDETTA é uma palavra afudê, isso é).
Posted by Darcio at 08:30 PM | Comments (0)
abril 06, 2004
oportunidade como esta não mais perderei

Peguei no Lancenet!.
Posted by Darcio at 08:31 PM | Comments (0)
abril 05, 2004
FUDEU
Tá bom, faltam mais de dois meses. Mas é bom ir preparando o espírito e o FÍGADO. Afinal, vai ser num sabadão.
IRA! | 12/06 | Ilha Solteira | Ilha Solteira, SP |
Aqui.
Posted by Darcio at 08:37 PM | Comments (0)
Sem vaselina
"Quer transgredir mas, na realidade, a coisa mais polêmica que fez nos últimos anos foi comer o Gore Vidal." Fúrio Lonza, sobre o idiota Diogo Mainardi, em 'Odeio crônica', pro Gonzo. Huahuahua.
Posted by Darcio at 08:36 PM | Comments (0)
Dá-lhe 04
"A brasileira (aprisionada)
sente atração por brincadeira
o aldeão (não digo nada)
tem fixação por traseira" (...)
O brasileiro não vale nada
tem fixação por brincadeira
A mais formosa (encoleirada)
sente atração por mangueira"
...
Mundo Livre S/A HOMENAGEIA Luma de Oliveira, e dispõe o MP3 aqui.
Vai que é sua e o download é por tempo limitado.
"Acho lamentável o culto a um tipo de jornalismo que alimenta o público com essa avidez do fútil. Há milhões de pessoas cujo único sentido da vida é fiscalizar a vida das celebridades", disse Fred 04 pra Folha de SP.
Posted by Darcio at 08:33 PM | Comments (0)
abril 01, 2004
Librié
Librié é um livro eletrônico capaz de armazenar até 500 obras, lançado pela Sony. O Librié tem o tamanho de um livro, mas apenas 13 milímetros de espessura, e pesa 190 gramas. As obras digitais podem ser inseridas no equipamento por meio de cartões de memória ou via porta USB.
Posted by Darcio at 08:39 PM | Comments (0)
Photagem
Porque o bizarro sempre pautará as andanças dos seresteros! Montagens fotográficas por Margot Quan Knight.
Experimenta. Via lad.
Posted by Darcio at 08:39 PM | Comments (0)