« fevereiro 2005 | Main | abril 2005 »

março 31, 2005

Selecinha

ronaldo.gif
Ontem, em mais um show de estrelismo e desentrosamento, a seleção empatou com o Uruguai, num jogo que foi um espetáculo de violência. Um a um, com um gol de Émerson. Temos dois Ronaldos, um Kaká e um Robinho. E é preciso que o ÉMERSON, IMPEDIDO, faça um gol. Que nhaca.
...
Há tempos não fazia uns rabiscos. Mas o Fenômeno pediu por isso. Com a Cicarelli na cabeça (e na cama), até eu, bobo que sou, ficaria com a bola murcha...hehehe. Essa charge inaugura meus desenhos na internet.
...
Porra, Parreira, convoca o TEVEZ. Huahuahuahua!

Posted by Darcio at 01:13 AM | Comments (2) | TrackBack

Desenho

Comecei a fazer uns rabiscos. Sempre gostei de charges.

Posted by Darcio at 12:58 AM | Comments (0) | TrackBack

Enfiaram o voto no *

Então deputado baiano petista ficou deslumbrado com exame de próstata e narrou o ocorrido na tribuna. Mas não é só: o plenário teve também acaloradas discussões futebolísticas.

Posted by Darcio at 12:57 AM | Comments (1) | TrackBack

março 30, 2005

Lula, a tua hora tá chegando...

De Ives Gandra da Silva Martins, professor emérito de Direito Econômico da Universidade Mackenzie:

Para um país que não presta serviços públicos, 34% de carga tributária em relação ao PIB é acintosa, desmoralizando os governos que insistem em mantê-la e produzindo efeito confiscatório sobre um povo sacrificado por excesso de tributos e escassez de serviços públicos.

Tem alguns números neste artigo:
Há anos que a tabela de imposto de renda não é devidamente corrigida. De 1997 até agora o único reajuste foi em 2002, cerca de 17,5%. Nesse período a inflação – IGPM – já acumulou a módica variação de 123,19%. (...)Quem de fato paga imposto de renda são aqueles que menos ganham ou possuem a menor participação no bolo da distribuição de renda;
Como os governos são incompetentes no trato com o dinheiro público, além de ineficientes e improdutivos, eles não diminuem seus gastos, preferindo retirar de quem menos tem para tapar seus rombos ou, como disse o nosso dublê de ministro, fechar as contas.

Enquanto isso, a COVARDIA reina na Câmara...
UPDATE: Governo corrige tabela do IR hoje por meio de nova MP
Para não transferir à oposição o mérito pela correção da tabela, o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Bernard Appy, e o líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), anunciaram hoje a edição da nova MP, que será assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda hoje.

Lê de novo. Não foi pra aliviar a carga nas costas do trabalhador. Foi para não transferir à oposição o mérito pela correção da tabela. #)%*^%*$%!

Posted by Darcio at 12:53 AM | Comments (1) | TrackBack

Pegaram o cara cagando

Cisco, sobre maluco que plagiou entrevista com Woody Allen para a IstoÉ:

Antigamente, era fácil se esconder atrás do obscurantismo -- quem é que vai ligar para o Woody Allen e dizer "ei, tu jantou mesmo com meu repórter?" Agora está mais fácil de pegar (graças ao Google) e divulgar (graças aos blogs). Plagiário, de uns anos para cá, vai ter que melhorar muito para não cair na malha fina da blogosfera."
O Gabriel, do Vertigo, ligou pra revista. O resto da trupe Insanus colou veloz na discussão: Parada, Hermano, Walter "NovaCorja", Trasel, além dos dois acima.
De fato, o Lula tá fodido: mais um DESEMPREGADO nesse Brasilzão...

Posted by Darcio at 12:45 AM | Comments (1) | TrackBack

março 29, 2005

Não é da minha conta, mas...

Como é que a Cicarelli pode estar grávida, se o Ronaldo, em má fase, esteja tão ruim de mira?

Posted by Darcio at 11:34 PM | Comments (1) | TrackBack

Carro de pelúcia

Ricardão, quando for uma potência da agropecuária, tú pode adquirir um possante deste modelo.
:)

Posted by Darcio at 10:04 PM | Comments (2)

Cegueira

Ilusões de ótica, pra chapar a globeleta.

Posted by Darcio at 08:55 PM | Comments (1) | TrackBack

março 28, 2005

Ctrl+C, Ctrl+V

E o parmerense xaropão Lúcio Ribeiro escreve sobre dois lançamentos. Como atualmente tenho ouvido o Odelay e o Blue Álbum sem parar, devo baixar os novos de Beck e Weeezer:

Tem cara de hit instantâneo a nova música do Weezer, "Beverly Hills". Tem cara de hit e tem cara de Kiss. O começo parece "I Love It Loud", da turma do Gene Simmons. Mas depois fica bem bubblegum, bem Weezer. "Beverly Hills" vai estar no quinto álbum da banda, esperado para o dia 10 de maio.
...
E não é que o Beck tá salvando a honra da galera veterana (Moby, New Order) e fazendo um disco decentíssimo. Depois de uns álbuns bem chatinhos, o loser faz seu melhor CD desde "Odelay". Chama "Guero". Vá atrás de "E-Pro", "Hell Yes", "Go It Alone", "Girl" e "Que Onda Guero". Esperto, suingado e bem-humorado.

Posted by Darcio at 11:52 PM | Comments (0) | TrackBack

Vida cruel


+ aqui

Posted by Darcio at 09:00 PM | Comments (0) | TrackBack

março 27, 2005

Windows Noises

Marcelão, os caras fazem som com o computador mesmo sem programas sofisticados ou placas de som de R$1000...

Posted by Darcio at 09:50 PM | Comments (0) | TrackBack

Sin City

"Sin City" revoluciona adaptação de HQs

"Sin City" é um marco. A cada punhado de anos, Hollywood produz um filme-marco, que influenciará os próximos títulos do gênero e será imitado à exaustão.

Sérgio Dávila rasga a seda pra cima do filme de Robert Rodriguez e Frank Miller. Estréia no Brasil em maio.
UPDATE: No Yahoo tem uma galeria comparando partes do filme com a HQ. Simplesmente incrível.

Posted by Darcio at 08:39 PM | Comments (1) | TrackBack

Letras sonoras

Nick Hornby, autor de Alta fidelidade, em entrevista à Folha:
"Escrevo livros porque não posso escrever música".

Posted by Darcio at 08:26 PM | Comments (0) | TrackBack

março 24, 2005

Brasileirão

Trivela.com
A partir desta semana, as 22 equipes que irão disputar o campeonato brasileiro serão apresentadas nesta coluna. Iremos apontar os principais jogadores, as deficiências de cada time e suas possibilidades de conquistar o título.

Posted by Darcio at 03:23 PM | Comments (0) | TrackBack

março 22, 2005

Filme inverossímil

No Scream&Yell:

Para ilustrar a rivalidade das famílias, Barreto fez de seu Romeu um corintiano roxo, e de sua Julieta uma palmeirense verde.(...) O grande dilema acontece quando Romeu e Julieta se apaixonam, mas são de torcidas rivais. Romeu ainda tenta se passar por palmeirense, e engana a família de Julieta, acaba se tornando sócio do Palmeiras e indo com o futuro sogro ver o Verdão perder a decisão do campeonato mundial de futebol em Tóquio.

Fica a pergunta: por amor, você vestiria a camisa do arquiinimigo? E por amor à Luana Piovani? Hein?
Veja o trailer aqui, ou acesse o site oficial.

Posted by Darcio at 10:54 PM | Comments (3) | TrackBack

Atitude


Posted by Darcio at 09:50 PM | Comments (0) | TrackBack

Pra gringo embrigar

Deu n'O Globo On Line:

O grupo cervejeiro belga Inbev, antiga Interbrew, anunciou nesta terça-feira o lançamento internacional da Brahma, que será comercializada em 15 países a partir de abril.

Posted by Darcio at 08:56 PM | Comments (2) | TrackBack

março 21, 2005

Novidade

Coloquei à direita uma galeria, que sempre será atualizada com fotos bacanas. A seleção atual tem uma série de maquetes e fotografias dos estádios da Copa do Mundo 2006, que será realizada na Alemanha. Clicando você acessa as versões maiores das imagens.

Posted by Darcio at 11:30 PM | Comments (0) | TrackBack

Trivela

A partir de abril, Flavinho "Chico Migraña" Valverde vai blogar sobre o mundo do futebol por aqui. Por enquanto, vou postando sozinho várias charges e comentários totalmente parciais no Corneteros.

Posted by Darcio at 10:10 PM | Comments (0) | TrackBack

Capitalismo global

Anúncios do McDonalds na China.

Posted by Darcio at 10:05 PM | Comments (0) | TrackBack

Flying pigs

gust0322.jpg
por Gustavo Duarte, [via].

Posted by Darcio at 09:52 PM | Comments (0) | TrackBack

+ uma tanga que voa

Futebol é assim mesmo: Quem não ganha, perde o emprego.

Posted by Darcio at 08:17 PM | Comments (0) | TrackBack

março 20, 2005

Galáticos x Baráticos

O Chico Lang chamou de 'Galáticos' X 'Baráticos' o clássico Corinthians X Palmeiras. O 'Baráticos' seria pelo fato do Porco ter um time bom e barato. Nem tanto, Chico, nem tanto. O que vimos foi um jogo violento, com meia dúzia de jogadas emocionantes.
Fábio Costa defendeu até uma bicicleta de Osmar, no segundo tempo, e continuou fazendo defesas de infartar qualquer um (principalmente os palmeirenses).
Ganhar um clássico é sempre bom, ainda mais contra o arqui-rival suíno. Pode ser a motivação que o time precisa pra se acertar em campo. E foi bom também pro Gil mostrar que, com a bola no pé, está melhor que o Roger.
É uma pena que os geniais cartolas tiveram o dom de estragar o Paulistão, com esse regulamento dos pontos corridos. A taça está praticamente nas mãos do velhinho aí embaixo...
mabe0321.jpg
charge por Mário Alberto, [via]

Posted by Darcio at 08:49 PM | Comments (1) | TrackBack

março 19, 2005

Clipe em flash

Clipezinho bem massa, em flash, de Creep, do Radiohead. [via]

Posted by Darcio at 08:26 PM | Comments (0) | TrackBack

março 18, 2005

Velho e barrigudo

Ricardão, ter amigo pobre é assim mesmo: ganha apenas um link de presente de aniversário. Parabéns, mano! A mina é leiteira, boizão!
:)

Posted by Darcio at 08:05 PM | Comments (1) | TrackBack

Se a moda pega...

Clubes reagem e punem derrota com multa

...a diretoria do Londrina aplicou multa de 20% nos salários dos jogadores depois da goleada de 5 a 0 sofrida diante do Atlético-PR.

Tem gente que vai pagar pra jogar futebol...

Posted by Darcio at 04:55 PM | Comments (0) | TrackBack

março 16, 2005

Conectados

O que o U2 tem em comum com os Beastie Boys? E com o Radiohead? O BandToBand prova que o mundinho do rock é bem menor do que você imagina. Acesse o site, escolha duas bandas na lista, e veja quantos discos são necessários pra relacioná-las. Pra se ter uma idéia, o Pink Floyd está a 11 passos do Led Zeppelin, a 15 do R.E.M., 12 do U2 e 14 do Nirvana.

Posted by Darcio at 11:47 PM | Comments (0) | TrackBack

março 15, 2005

Loser Manos

Lançamento do DVD de Los Hermanos:

Dirigido por Eduardo Valente, o disco de som + imagem traz um registro naturalista da apresentação da banda carioca formada por Marcelo Camelo (voz, guitarra e baixo), Rodrigo Amarante (voz, guitarra e baixo), Bruno Medina (teclados) e Rodrigo Barba (bateria). (...)Valente achou o ritmo correto para filmar aqueles quatro barbudos gentis que à primeira vista fazem pensar numa célula da Al-Qaeda na Gávea.
Continue lendo o texto do Dapieve.

Posted by Darcio at 11:33 PM | Comments (0) | TrackBack

Colecionador de cara de morcego

Mil e uma faces do BATMAN.
Site legal. Serve pra comprovar, por exemplo, que o Bill Sienkiewicz e o Simon Bisley são f*** pra c******!!!!

Posted by Darcio at 10:51 PM | Comments (0) | TrackBack

Dead stars

Se liga no placar: ataque cardíaco 42 X 40 overdose. Depois dizem que rock star é tudo chapado. Mas o placar com a causa mortis dos artistas mostra que o rango gorduroso e a falta de exercícios tá levando mais gente do que se imagina.

Posted by Darcio at 10:23 PM | Comments (2) | TrackBack

007

007.jpg
Galeria de artes James Bond - posteres dos filmes, material promocional, desenhos e pinturas dos livros, artes para a Playboy com aquele monte de gatas que rodeiam o espião mais canastrão de todos os tempos. Vai lá.

Posted by Darcio at 09:42 PM | Comments (0) | TrackBack

março 14, 2005

Tabloideanas

Fala aí: quem ainda dá um caldo, fazendo topless? A Sharon ou a Sheryl? Acho que a primeira tem mais, hã, conteúdo...

Posted by Darcio at 11:03 PM | Comments (1) | TrackBack

Craque da charge

Tevez, Robinho, Ronaldo, Rogério Ceni, Rubinho Barrichelo, entre outros, ganham ares de desenho animado pelas canetas de Gustavo Duarte, que simplesmente detona quando o assunto é charge esportiva. Publica seus trabalhos toda semana no Lancenet.

Posted by Darcio at 10:11 PM | Comments (0) | TrackBack

março 13, 2005

Tubaína de abacaxi

Guaraná Jesus, tubaína de abacate, gengibirra e inca-cola.
Conheça um pouco da história das tubaínas no Burburinho desta semana.

Posted by Darcio at 09:28 PM | Comments (2) | TrackBack

março 12, 2005

Sinceridade

No dia 16 de fevereiro o Bahia recebeu o Grêmio no Fonte Nova pela Copa do Brasil. Ganhou por 2 X 1. Marcinho, do time gaúcho, foi substituído, e ao ser entrevistado pelo repórter ainda à beira do gramado, mandou essa (arquivo MP3 zipado - 359Kb).
Me borrei de tanto rir. Já entrou pras lendas do esporte.
[via]

Posted by Darcio at 01:25 PM | Comments (0) | TrackBack

março 10, 2005

O corno bravo do ano

Não gosto de fofoca, não curto bisbilhotar vida de famosos, mas que esse negócio tá assumindo ares rodriguianos, ah, isso tá...


Folha - E ela, você perdoou?
Ricardo - O perdão está sempre dentro do meu coração. Ela está tendo o tempo dela para pensar até a poeira baixar. Só quero que ele (Chico Buarque) deixe nossa vida em paz, bote na balança que temos família e vá procurar alguém da idade dele. Talvez em uma clínica geriátrica.

Huahauhauhauhhauha.

Posted by Darcio at 12:38 AM | Comments (2) | TrackBack

Viagem na melancia

Watermelon love.

Posted by Darcio at 12:28 AM | Comments (1) | TrackBack

Me acordem desse pesadelo!

O cornetero Chico Lang escreve:

Das arquibancadas a torcida local gritava olé. No gramado, várias chances desperdiçadas com Tévez, Gil, Carlos Alberto e até o desajeitado Bobô. Fabrício poderia ter sido expulso. Nervoso, deu uma pegada feia na hora do “baile” paranaense. Ele já tinha cartão amarelo. O juiz deixou para lá. Nem pênalti claro era marcado. Gil concluiu, a bola iria para as redes, mas o zagueiro tirou com a mão. Azar e um tremendo vexame.

E o Juca Kfouri:
No primeiro gol paranaense, Fábio Costa soltou uma bola fácil como nunca numa cobrança de escanteio. No segundo, a bola foi desviada e tirou Fábio Costa da jogada. E no terceiro, uma bicicleta lotérica, e belíssima, no meio da área, deixou o Timón atônito.
Tudo no primeiro tempo.(...)
E qual a conclusão que Passarela pode tirar com todas as suas estrelas dessa sua estréia catastrófica?
Só uma: a de que até o deus dos estádios está contra a MSI.

Posted by Darcio at 12:22 AM | Comments (0) | TrackBack

Coelhinho fumeta, o que trazes pra mim?

Nesta páscoa, presenteie aquele seu amigo maluco com um Rastaegg.

Posted by Darcio at 12:09 AM | Comments (0) | TrackBack

Múmia

Japoneses levam 10 anos para ver que pai morreu

Hyogo - Japão
A polícia encontrou o corpo de Kyujiro Kanaoka sobre uma cama de futon na casa da família. Interrogados, seus filhos - todos na faixa dos 70 anos - disseram pensar que o pai ainda estivesse vivo. Só recentemente, um deles consultou um parente sobre a possibilidade de Kanaoka estar morto.

Isso deve ser trote. Só pode ser.

Posted by Darcio at 12:08 AM | Comments (0) | TrackBack

março 09, 2005

Fumetto na Globo

Mágico Vento, quadrinho italiano sobre um soldado sensitivo desmemoriado que vive entre os sioux, é publicado no Brasil pela Mythos Editora.
Não sei se imaginei, mas numa chamada de América, a nova droga novela para donas-de-casa entediadas, ví um gurí lendo o gibi. Como nada aparece por acaso nessas novelas, tudo é merchandising, acho que a Mythos é a primeira a colocar quadrinhos no chamado horário nobre da Vênus Platinada.

Posted by Darcio at 12:50 AM | Comments (0) | TrackBack

Heróis do Oriente Médio

Os quadrinhos chegam à terra do petróleo:

Em 'Heróis do Oriente Médio', as mulheres são tão poderosas quanto os homens. Jalila, na verdade, é a personagem com mais habilidades. Nashar diz que não enfrentou problemas no Egito em relação a igualdade entre os sexos. Em alguns países, no entanto, precisou mostrar Jalila com a barriga coberta. As histórias, no entanto, não são produzidas apenas no Egito. A AK Comics tem um estúdio no EUA e parte do trabalho é feita, segundo a matéria da BBC, aqui no Brasil.
+ no Blue Bus.

Posted by Darcio at 12:43 AM | Comments (0) | TrackBack

março 08, 2005

Do tempo do Bob

Dia 24 de maio Bob Dylan faz 64. E os fãs montaram um site com arte pra comemorar a data.
[via]

Posted by Darcio at 12:23 AM | Comments (0) | TrackBack

Beba

O Droogle é o Google dos ébrios. Encontre receitas de milhares de drinks, seu pudim de pinga! Quem sabe tú aprende como se faz uma caipirinha.

Posted by Darcio at 12:19 AM | Comments (0) | TrackBack

março 07, 2005

Gerando filhotes

O catanduvense Neto manda avisar que o modelo de acesso gratuito provido pela prefeitura de Sud - donde blogo - está sendo proposto em sua cidade:

Um sistema de rádio link municipal pode garantir Internet, em banda larga, gratuitamente à população. A proposta, em Catanduva, partiu do vereador Nelson Lopes Martins (PP). Na sessão da Câmara da última terça-feira, o parlamentar apresentou a idéia, sendo que a mensagem será encaminhada ao prefeito. Caberá ao chefe do Executivo colocar a idéia em prática. (...) "O poder público pode fornecer condições técnicas para democratizar o uso da Internet", resume Martins. Entre as cidades que já adoram o sistema está Sud Mennucci, que ganhou destaque nacional pela iniciativa."

Legal, Neto. Tomara que dê certo. Agora, vem cá, que site mais tosco esse do Catanduva Em Dia, hein, mano?

Posted by Darcio at 11:48 PM | Comments (1) | TrackBack

março 06, 2005

O inesperado acontece

ma0307.jpeg
Por isso o futebol é um esporte tão adorado. A zebra está sempre à espreita.
[via]

Posted by Darcio at 11:50 PM | Comments (0) | TrackBack

março 05, 2005

Será o fim?

A Caros Amigos - que infelizmente só coloca parte da matéria online - tenta jogar um pouco de luz na parceria que prenuncia o provável e triste fim do Timão:

– O que? Um baixinho, iraniano?!? Ele me roubou 21 milhões de dólares! Onde ele estiver, eu destruo ele! Como uma barata!
Kia Joorabchian apareceu no Brasil em meados do ano passado com uma promessa caída do céu: transformar o cambaleante Corinthians num time de “galácticos”. O plano era perfeito, não fosse um pequeno detalhe: passados seis meses de sua provocadora chegada ao país, ninguém tem a mínima idéia de quem é ele. Como disse curto e grosso Ronaldo Pinto, presidente da Gaviões da Fiel: “Chega um cara que ninguém sabe de onde vem, que não é corintiano, e compra o time? Quem são eles? Ninguém sabe”. O assessor Fernando Mello soma ainda mais à aura de mistério: diz que Kia não gosta de falar de sua vida pessoal “por uma questão de segurança”.
O pouco que se sabe é nebuloso, e novos boatos surgem na imprensa a cada semana. Não é para menos: ele aparece em registros públicos na Inglaterra com cinco identidades, nas quais variam sua nacionalidade – canadense ou inglesa –, sua idade – 33 ou 34 anos – seu nome – Kiavash Joorabchian, Kia Joorabchian e Kia Kiavash – e até a data do nascimento – 14 ou 25 de julho.

A boca é escura, amigos.

Posted by Darcio at 08:40 PM | Comments (0) | TrackBack

março 04, 2005

Vizinhança

sandino.jpg
Parece que finalmente Sandino começou a arrumar a casa em Jacutinga e voltou a postar. Agora seresteros.com é internacional :)
Ontem o Gú me mostrou a figura na platéia do show que originou o dvd Acústico MTV, do Ira! Claro que ele é o de vermelho, que não bate palmas. Mascarado! :)
Esperamos pros próximos dias novos (2) vizinhos.

Posted by Darcio at 01:34 AM | Comments (1) | TrackBack

março 03, 2005

Cerveja pra olhar

guinness1.jpg
Mais um motivo (isso é mesmo preciso?) pra beber cerveja com prazer. A Beershots Photo Gallery traz imagens do néctar dos deuses vistas através de potentes microscópios.
Acima, a Guinness irlandesa. É pra fazer um quadro, pendurar na parede, abrir uma birra beeem gelada e contemplar...
[via]

Posted by Darcio at 09:43 PM | Comments (1) | TrackBack

Exposição

A Abril está realizando a exposição Ilustrando em Revista, de trabalhos feitos para suas publicações, por vários artistas. No site tem uma amostra legal, classificada por ilustradores e por revista.

Posted by Darcio at 08:36 PM | Comments (0) | TrackBack

Otário com rodas

Um cidadão da Flórida foi pego fazendo racha.
Então o sr. juiz o condenou a usar uma camiseta durante cinquenta domingos consecutivos, e passear no estacionamento do shopping onde foi flagrado.
O que está escrito na camiseta?
Não faça racha. Eu perdi minha habilitação de motorista por três anos.

Posted by Darcio at 08:19 PM | Comments (1) | TrackBack

março 01, 2005

Posters

12 posters das apresentações do maior malaco de todos os tempos: Harry Houdini.

Posted by Darcio at 10:12 PM | Comments (0) | TrackBack

Gustavo manda avisar

Que a idade vai chegando, e Bono quer Bob Dylan e Pavarotti em seu funeral.

Em entrevista ao site NME.com, Bono até revelou o repertório que espera ter no enterro. "Eu gostaria de muitos lamentos e lágrimas. A música teria de ser boa. Bob Dylan cantando Death Is Not The End. Eu acho que terei Pavarotti cantando La Traviata."
O funeral é detalhado no livro Bono In Conversation, escrito pelo músico junto com o entrevistador Michka Assayas, que será lançado em abril no exterior.

Sei não, Gú, mas acho que o Bob e o Pavarotti vão primeiro...

Posted by Darcio at 10:04 PM | Comments (0) | TrackBack

Escudos

O High Quality Football Logos é uma coleção de escudos e mascotes de times de todo o mundo.
Tudo disponível pra download em arquivos editáveis, classificados por continente, país, estado, federação.
Pra se ter uma idéia do tamanho da coleção, existem 439 imagens de times do Brasil, das séries A, B e C. O escudo abaixo é o Dinos, da Coréia do Sul.
dinos.gif

Posted by Darcio at 08:50 PM | Comments (0) | TrackBack

Escultura


Há quinze anos acontece em Breckenridge, Colorado, o Campeonato de Esculturas na Neve. O link refere-se à edição 2005, mas o site tem galerias com fotos desde 98. A fotografia acima é do trabalho vencedor do campeonato deste ano, na escolha dos artistas. [via]

Posted by Darcio at 08:48 PM | Comments (0) | TrackBack

Estranhos carros

Se liga nesses modelos um tanto diferentes de carros, peruas, motos, caminhões e veículos não definidos :) Bacana!

Posted by Darcio at 09:12 AM | Comments (0) | TrackBack

Bola inteligente

Fifa vai testar bola computadorizada

A Fifa vai testar uma bola computadorizada durante o Campeonato Mundial sub-17 que será realizado no Peru, em setembro.

Mais:
Bola de futebol com chip pode ajudar árbitros.
Fifa discute mudanças na lei do impedimento.

Posted by Darcio at 01:28 AM | Comments (1) | TrackBack