agosto 08, 2005
Rio Branco
Cientistas usam esgoto para medir uso de cocaína
Pesquisadores na Itália dizem que é possível calcular o número de usuários de drogas ilícitas através da análise dos resíduos encontrados nos rios e nos esgotos de um país. Os cientistas, que tiveram o seu estudo publicado no jornal "Environmental Health", aplicaram o método no rio Pó, o maior da Itália, e dizem ter descoberto resíduos de cocaína em uma quantidade três vezes maior do que esperavam.
Rio Pó. RIO PÓ.
Posted by Darcio at 08:18 PM | Comments (0) | TrackBack
julho 29, 2005
Pesadelo, ou Mulher no volante...
Uma dona atravessa a esquina freando, estoura dois pneus na sarjeta, e continua em movimento, com a borracha fazendo flop-flop-flop. Às três da matina. Achei que tinham sequestrado um avião, e errado o caminho da Casa Branca.
Posted by Darcio at 06:16 PM | Comments (0) | TrackBack
junho 15, 2005
Zeitgeist
Íncriveis as estatísticas das pessoas que chegaram até este site pelo google buscando pelo bordão "pedala robinho". Já são as palavras-chave que mais trouxeram visitantes, com + de 6,5% do total. Muito provavelmente, a febre foi causada por que o Kibe Loco revelou que o anãozinho do Pânico que imita o santista já trabalhou em funções bem menos insalubres.
Posted by Darcio at 10:11 PM | Comments (0) | TrackBack
junho 04, 2005
Constatações

1.Tá todo mundo doido, destaque para os símios e bovinos.
2.O novo disco do Queens Of Stone Age é meia boca.
3.Incenso de maçã verde carbura ligeiro, e seu odor me lembra um chiclete vagabundo que contribuiu na minha infância pra engordar hoje a conta das odontologistas.
...
Leituras recomendadas pro sábado:
Y:The Last Man
Transmetropolitan
Posted by Darcio at 06:31 PM | Comments (1) | TrackBack
junho 02, 2005
Dois cliques, um delícia e outro nem
Wowpapers.
10 tatuagens estúpidas.
[via]
Posted by Darcio at 08:46 PM | Comments (0) | TrackBack
junho 01, 2005
Três cliques, dois ruins e um lindo
1.Micão.
2.Sadu piolho
3.Mamma mia!
:)~
Posted by Darcio at 10:07 PM | Comments (1) | TrackBack
maio 24, 2005
Nerds contra atacam
Homem fantasiado de Darth Vader assalta cinema
Um homem com uma máscara de Darth Vader, o vilão do filme "Star Wars", se deixou levar pelo lado negro da força e assaltou uma sala de cinema em uma cidade norte-americana.
A polícia de Springfield (Illinois) informou que ele entrou no cinema, empurrou um funcionário e depois fugiu levando o dinheiro da bilheteria. O valor não foi revelado, e a polícia não tem suspeitos do crime.
Os policiais disseram que o ladrão não chegou a usar nenhuma arma no assalto. Nem um sabre de luz.
Posted by Darcio at 11:38 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 20, 2005
UFO
VÔT!
Posted by Darcio at 06:51 PM | Comments (1) | TrackBack
Caminho suave
A cartilha do politicamente correto, que fez até baiano cair da rede, tá na íntegra aqui.
...
Olha só esse verbete retirado da malfadada cartilha:
Político – As frases “todo político é corrupto” e “todos os políticos são farinha do mesmo saco” (ver) não passam de preconceitos de gente mal informada. Por essa razão, muitos políticos demagógicos e populistas propagandeiam que não “políticos tradicionais”, explorando a ignorância e a ingenuidade da gente despolitizada.
Rá!
Posted by Darcio at 12:58 AM | Comments (1) | TrackBack
maio 18, 2005
O homem do piano
Família diz que 'homem do piano' não é músico francês
"O amnésico não é Steve", disse a irmã do músico a um correspondente do jornal. "Eu vi meu irmão ontem em Nice."
Quem disse ter reconhecido o pianista foi um MÍMICO POLONÊS.
A história do pianista que toca com perfeição de Tchaikovsky a Beatles, encontrado em traje de gala, ensopado, sem documentos e absolutamente mudo, na Inglaterra, está ficando cada vez mais inacreditável.
Não me causará espanto algum se as primeiras palavras dele forem anunciando algum remédio pra memória, roupas ou o novo disco do Radiohead. Esses caras de publicidade não tem limites.
Posted by Darcio at 11:46 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 08, 2005
Criatividade no design
Se liga na experiência que o mano teve quando desenhou o logotipo do Instituto de Estudos Orientais. Saiu até no BoingBoing.
Posted by Darcio at 09:21 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 04, 2005
O nome não era SuperMAN?
Como diria Didi Mocó,
- Hmmmmmm, menina...
...
Na real, quem COMANDA é o Itto Ogami.
Posted by Darcio at 10:36 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 26, 2005
Gadget salva vidas
Quando disserem que tú é um nerd porque anda com esses celulares com câmera (que tiram fotos com péssima resolução), podes te consolar sabendo que um dia a traquitana salvará tua vida.
Maluco na Grã-Bretanha só se safou porque, antes de espertamente colocar a mão numa Phoneutria fera, ter clicado a bichinha. É brasileira, a fera. Da banana.
Posted by Darcio at 08:40 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 19, 2005
Luke, eu sou seu pai
![]()
O Kibeloco fez a previsão. Agora estamos todos f*****s.
Posted by Darcio at 08:05 PM | Comments (1) | TrackBack
abril 07, 2005
Doença mental?
A popularização da rede (e das ferramentas de publicação) trouxe à tona o trabalho de artistas antes destinados a terem seus trabalhos conhecidos apenas por pequenos grupos de pessoas.
Mas também deu a oportunidade para que alguns mostrem a que extremo pode chegar a demência humana - como as animações e outras coisas de David Firth.
[via]
Posted by Darcio at 11:26 PM | Comments (0) | TrackBack
Símia semelhança
Pobres, pobres chimpanzés...
Posted by Darcio at 11:03 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 05, 2005
Ligue djá!
Tá a fins de adquirir um estiloso Garfield Pervertido?
Posted by Darcio at 09:00 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 04, 2005
Oh, no!
Monumentos do mundo, tremei. Os Molestadores de estátua estão à solta. [via]
Posted by Darcio at 10:54 PM | Comments (0) | TrackBack
março 29, 2005
Carro de pelúcia
Ricardão, quando for uma potência da agropecuária, tú pode adquirir um possante deste modelo.
:)
Posted by Darcio at 10:04 PM | Comments (2)
março 15, 2005
Dead stars
Se liga no placar: ataque cardíaco 42 X 40 overdose. Depois dizem que rock star é tudo chapado. Mas o placar com a causa mortis dos artistas mostra que o rango gorduroso e a falta de exercícios tá levando mais gente do que se imagina.
Posted by Darcio at 10:23 PM | Comments (2) | TrackBack
março 10, 2005
O corno bravo do ano
Não gosto de fofoca, não curto bisbilhotar vida de famosos, mas que esse negócio tá assumindo ares rodriguianos, ah, isso tá...
Folha - E ela, você perdoou?
Ricardo - O perdão está sempre dentro do meu coração. Ela está tendo o tempo dela para pensar até a poeira baixar. Só quero que ele (Chico Buarque) deixe nossa vida em paz, bote na balança que temos família e vá procurar alguém da idade dele. Talvez em uma clínica geriátrica.
Huahauhauhauhhauha.
Posted by Darcio at 12:38 AM | Comments (2) | TrackBack
Múmia
Japoneses levam 10 anos para ver que pai morreu
Hyogo - Japão
A polícia encontrou o corpo de Kyujiro Kanaoka sobre uma cama de futon na casa da família. Interrogados, seus filhos - todos na faixa dos 70 anos - disseram pensar que o pai ainda estivesse vivo. Só recentemente, um deles consultou um parente sobre a possibilidade de Kanaoka estar morto.
Isso deve ser trote. Só pode ser.
Posted by Darcio at 12:08 AM | Comments (0) | TrackBack
março 03, 2005
Otário com rodas
Um cidadão da Flórida foi pego fazendo racha.
Então o sr. juiz o condenou a usar uma camiseta durante cinquenta domingos consecutivos, e passear no estacionamento do shopping onde foi flagrado.
O que está escrito na camiseta?
Não faça racha. Eu perdi minha habilitação de motorista por três anos.
Posted by Darcio at 08:19 PM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 22, 2005
Disse Caminha
Nessa terra, em se plantando tudo dá...
![]()
Via C.A.T.
Posted by Darcio at 10:28 PM | Comments (0) | TrackBack
fevereiro 09, 2005
Patrulha Cristã
O Maganga manda avisar que Estado americano quer multa para cueca ou calcinha à mostra. Mano Badú não tem mais esse problema, já que está ostentando uma pança que não permite mais que suas calças caiam.
...
Leia também reportagem sobre a campanha americana pelo não-furunfar antes do casório.
As coisas estão ficando deveras bizarras na América do Norte...
Posted by Darcio at 09:02 PM | Comments (0) | TrackBack
janeiro 26, 2005
A verdadeira vó doidona
Vovó inglesa escreve livro de receitas com maconha
"Eu sofria de depressão e dores nas costas. Eu fui para a cama e, na manhã seguinte, me senti muito melhor. Eu não sabia o que eu tinha usado e perguntei aos meus amigos. E eles disseram que era maconha", disse Tabram, que já foi chefe de restaurante. "Mas como eu não gosto de fumar, eles disseram que eu poderia cozinhar com a planta."
Posted by Darcio at 08:12 PM | Comments (3)
janeiro 25, 2005
Ringo Star Superhero

Ringo Star, o baterista dos Beatles, está num projeto com Stan Lee, pai do Homem Aranha, Hulk, e mais um monte de personagens dos quadrinhos, para a criação de um superherói com seu nome. Resta saber qual será o seu poder: baquetas atômicas? Solo ensurdecedor? Super faro?
Mais na CNN , via Boing Boing.
Onde arquivo este post - quadrinhos, rock ou bizarro?
Posted by Darcio at 11:07 PM | Comments (0)
janeiro 19, 2005
Terá limites a estupidez humana?
"A empresa norte-americana 1783 Productions criou um dos gadgets mais inúteis dos últimos tempos. A firma colocou à venda um inacreditável rebobinador de DVDs."
É impressionante. E tem gente que vai pagar cerca de R$60 pra ter uma tranqueira dessas.
Update: porra, Maganga, foi f***, você mais do que ninguém sabe como sou CHATO pra essas coisas. Já arrumei. Agora, que tal VOLTAR AO TRABALHO?
Posted by Darcio at 08:02 PM | Comments (2)
janeiro 17, 2005
Agora falta-lhe um prego
Um americano que foi ao dentista tratar uma dor-de-dente e descobriu que estava com um prego de 10 cm de comprimento no crânio! :o

Posted by Darcio at 12:21 PM | Comments (0)
janeiro 16, 2005
Sinistro
A Mundo Estranho traz artigo sobre a estranha forma que o destino reservou para a passagem de alguns famosos deste para o outro mundo.
Lembro-me do bizarro caso de Brandon Lee, filho do Bruce Lee, morto numa cena de tiroteio durante as gravações de "O Corvo", filme baseado na HQ de mesmo nome (recomendo, tanto o filme quanto os quadrinhos).
No site do Mr.Morbid, tem uma seção chamada Unusual Celebrity Deaths onde voce encontra obtuários no mínimo inusitados. Al Capone, o gangter, morreu de sifilis. Marvin Gaye foi morto no dia de seu aniversário, pelo proprio pai (!?!).
Posted by Darcio at 09:48 PM | Comments (0)
janeiro 13, 2005
Vai dar pra formar uma banda: The Web Weirdos
Casal romeno faz homenagem à web e dá ao filho o nome de Yahoo
Um casal romeno deu ao filho recém-nascido o nome de Lucian Yahoo. A homenagem, afirma a "Reuters", teria sido feita porque os pais da criança se conheceram na internet.
...
Internauta chinês quer chamar seu filho de ".com"
Um programador chinês solicitou ao registro civil de Xian a permissão para que seu filho receba o nome de ".com".
...
Chinês quer batizar filho de @
Um chinês está protestando junto ao governo de Pequim porque o cartório da cidade onde ele mora negou-se a aceitar o nome que ele quer colocar no filho: Wang @
...
Fanático por software dá a filho o sobrenome "2.0"
Um norte-americano fanático por software, Jon Blake Cusack, convenceu sua esposa, a colocar o nome Jon Blake Cusack 2.0 na criança.
Mais isso é notícia velha.
...
E eu que achava que meus pais tinham sido um pouco inspirados demais na hora de me batizar...
Posted by Darcio at 08:26 PM | Comments (0)
Cara de manga chupada
Com o Perception Laboratory's Face Transformer você pode alterar uma foto de vária maneiras.
Pode voltar a ser um bebê, ser conterrâneo de Bin Laden ou ter feições nipônicas.
O que me deixou um tanto cabreiro foi que, quando enviei uma foto minha pro efeito Older adult (tiozinho) fiquei a cara do Tommy Lee Jones!
A tristeza exibida é por conta de eu NÃO SER o Tommy Lee, e portanto, não ter embolsado os $27 milhões pra fazer os dois Men in Black.

...
Uma boa idéia é ir morfando a foto seguidas vezes, até ficar parecido com o Mestre Yoda.
...
O site é da mesma galera que detonou o Elvis, posts abaixo.
Barrado em NY: parente do Bin Laden

Motown style: manja só o penteado...

Garantido não pegar ninguém com essa cara, né?

De volta ao planeta dos macacos

Posted by Darcio at 08:09 PM | Comments (1)
janeiro 12, 2005
Desespero e Danação
Não dá pra falar sobre a destruição causada pelas ondas gigantes na Ásia. Você tem que ver. Fotografias do antes e depois, capturadas por satélite. Após o carregamento da foto, clique no botão pra ver como ficou o lugar. Como são imagens aéreas, têm-se a exata noção do tamanho do estrago. Via CrisDias, o síndico.
Posted by Darcio at 11:49 PM | Comments (1)
janeiro 10, 2005
Nova modalidade: corno internauta
Internauta faz leilão para transformar testa em outdoor
Um americano está vendendo espaço publicitário em sua testa para quem pagar mais no site de leilão eBay.
...
Uma ex-namorada já contatou seu advogado para reclamar na justiça percentual dos ganhos, afirmando que grande parte da área a ser vendida lhe pertence, já que ela depositou no local um belo par de chifres.
Posted by Darcio at 09:47 PM | Comments (0)
janeiro 09, 2005
Caution

Concurso premia aviso ao consumidor mais bizarro
1º colocado : Uma escova de limpeza de banheiro canadense, que vem com o aviso: "Não use para higiene pessoal";
2º: Um patinete, com "Este produto se move quando usado";
3º: Termômetro digital: "Uma vez usado retalmente, o termômetro não deve ser usado oralmente".
4º: Liquidificador, que traz o aviso:"Nunca remova comida ou outros itens das lâminas enquanto o produto estiver ligado"
5º: Saco plástico para embalagem, que avisa para "não usar como brinquedo, travesseiro ou dispositivo de flutuação (flotation device?)"
O concurso tá aqui. O simpático tiozinho acima parece ter descoberto como a escova não deve ser usada quando já era tarde demais.
Posted by Darcio at 09:31 PM | Comments (1)
Elvis não morreu
Vive em Springfield, Illinois. Desde que foi encontrado, em 2003, sua vida não tem sido fácil. O velho Elvis descobriu que a abdução realizada em 1977 deixou graves sequelas. O Rei do Rock tem definhado lentamente, assistindo seus filmes e ouvindo rádio:
"- Esse Eminem é bom, mas devia ter mais respeito por sua velha."
Entre uma colherada de sucrilhos e um gole de Jack Daniels, relembra as muchacas mexicanas:
"- Daria tudo pra voltar à Acapulco."
Abaixo, dois flagrantes de Elvis, feitos pelas cucarachas fotógrafas especialmente construídas para se infiltrarem em ambientes insalubres carregando suas pesadas câmeras:
Aos 70, triste e decadente, decide pintar o cabelo.

Em 2003, com 68 anos, um velhinho boa-praça:

Posted by Darcio at 09:08 PM | Comments (0)
janeiro 07, 2005
Marcelão manda avisar
Que "Highlander, o imortal, é argentino: sempre achei o Cristopher Lambert meio viado..."
Argentino sobrevive a megaterremoto, 11 de setembro e tsunami
Jorge Fallus, de 62 anos, estava na Cidade do México em 1985 quando um terremoto matou 30 mil pessoas. Em 2001, ele estava perto do World Trade Center, em Nova York, durante os atentados.
Na semana passada, Fallus estava em Phuket, na Tailândia, passando as férias quando a cidade foi atingida por um tsunami.
Posted by Darcio at 08:20 PM | Comments (0)
dezembro 30, 2004
Tsunami!
Fotos de Phuket, em Singapura, no momento da onda gigante. Se liga que o mano que aparece nas fotos, tentando se salvar, conseguiu escapar. Provavelmente, com a magnitude que a catástrofe - até o momento, mais de 100 mil pessoas mortas - 2004 será lembrado como o ano do Tsunami. Finalzinho de ano mais conturbado pra Hades e Pedro, hein?
Posted by Darcio at 08:30 PM | Comments (0)
dezembro 21, 2004
É natal!
Como não devo aparecer mais por aqui esta semana, fiquem com meus votos de feliz natal. O que isso significa? Porque as pessoas desejam feliz natal? Porque não me desejam feliz segunda feira? Por que não me desejam feliz reunião? Hein??
Fiquem com Tihuana Christmas.

Posted by Darcio at 08:46 PM | Comments (0)
dezembro 07, 2004
É Natal!
"Papai Noel trouxe um presente inusitado para alguns estudantes de escolas do Rio de Janeiro nesse fim de ano - um saco com maconha." e Duas mamães noel! Ho-ho-ho.Posted by Darcio at 09:16 PM | Comments (0)
novembro 24, 2004
Memória da propaganda
Site comemora os 50 anos da TV brasileira. Ok, a notícia é velha, mas o site vale a visita, principalmente a seção com os comerciais antigos. É muito bacana ver alguns astros vendendo coisas que hoje são velharias, e na época eram o máximo. Você já imaginou que a Variant 1600 um dia foi 0km? Consegue imaginar isso? Tem um comercial hilário com o Rogério Cardoso, tentando achar o motor do VW. Recomendo também que assistam os reclames (vôt) do Opala, uma com o Rivelino e outra com o Ney Latorraca...Posted by Darcio at 10:00 PM | Comments (0)
novembro 22, 2004
É impressionante
Sequência de fotos sobre a estupidez humana.Posted by Darcio at 10:08 PM | Comments (0)
novembro 10, 2004
Rosinha falsa
[Rosinha falsa] Mulher se passa por Rosinha Matheus para conseguir vaga em hospital. Esse episódio serve pra mostrar que nosso sistema de saúde pode não funcionar, mas a CARTEIRADA continua eficientíssima. Deviam, antes de prender a mulher, apurar a prática de liberar atendimento especial à Sra. Garotinho. Êeeh, republiqueta de bananas!Posted by Darcio at 11:33 PM | Comments (0)
Eu, Robô
Sempre que estou rascunhando (desenhando, escrevendo) alguma coisa no papel e cometo algum erro, a primeira coisa que me vem à cabeça é Ctrl+Z. Preciso ficar mais tempo longe do computador.Posted by Darcio at 10:30 PM | Comments (0)
novembro 08, 2004
Ragnarok
Aurora boreal no sul dos EUA? Pode ser o final dos tempos...huAHUAHUA. Via BoingBoing. Trilha sonora : QOTSA : Songs For The Deaf :The Sky Is Fallin'Posted by Darcio at 10:37 PM | Comments (0)
novembro 03, 2004
Só ctrl+s salva
Leão ataca taiwanês que tentou converter animal ao cristianismo.Posted by Darcio at 10:49 PM | Comments (0)
outubro 25, 2004
Hellboy
K.B.Low manda avisar quem assistiu Hellboy (ou quem leu a HQ, muito melhor) : COMEÇOU!Posted by Darcio at 11:01 PM | Comments (0)
outubro 17, 2004
Isso deve doer
[Isso deve doer] Não descobri se quem montou esse site é um cara ou uma garota, mas, em qualquer dos casos, só Freud pode explicar por que alguém se dá ao trabalho de scanear e catalogar cenas de chute no saco de histórias em quadrinhos, animes e videogames. Via Ueba.Posted by Darcio at 11:18 PM | Comments (0)
Obsessão pelo inusitado
Coleções estranhas: o que leva alguém a sair pelas ruas fotografando tampas de bueiro? Tudo bem que o desenho delas são visualmente atraentes, mas, tampas de bueiro??? O cara também deu-se o trabalho de vasculhar histórias em quadrinhos atrás das tais tampas. Invejo-o, já que deve ter sobrando algo que me falta: tempo disponível. Via Ueba.Posted by Darcio at 11:17 PM | Comments (0)
outubro 15, 2004
viciado em internet
Chinês quer batizar filho de @!!!Posted by Darcio at 11:25 PM | Comments (0)
outubro 14, 2004
Olha o golpe!
Mulher traía o marido sonâmbula. Muitíssimo estranho, já que, nos casos de corneamento, normalmente quem está dormindo é a vítima.Posted by Darcio at 11:29 PM | Comments (0)
Bestas de metal

Essa bagaça aí pesa duas toneladas, tem mais de quatro metros de altura, e diz o construtor, pode ser movido por apenas uma pessoa, se o vento ajudar. O artista Theo Jansen dedicou quatorze anos pra construir o bichão. Como todo artista, dá uma viajada na maionese e o chama de "uma nova forma de vida". Aqui rola um vídeo do Animaris Rhinoceros Transport em ação.
Posted by Darcio at 11:27 PM | Comments (0)
outubro 05, 2004
Fauna
[Fauna] E o Inagaki fez um balanço de quem, entre os candidatos mais bizarros, se elegeu. A Shana, de Aracaju, se deu mal no pleito.Posted by Darcio at 11:43 PM | Comments (0)
seis reau de bacon!
Nº 3 da CIA renuncia cargo após escândalo de furto de bacon em loja Um dos membros da CIA, que seria designado como diretor-executivo da inteligência, Michael Kostiw, renunciou ao cargo após vir a público seu suposto envolvimento em um furto em 1981. Toda polêmica teve início do último domingo (3) quando o "Washington Post" publicou uma matéria dizendo que, em 1981, Kostiw foi pego furtando um pacote de bacon no valor de US$ 2,13 [R$ 6, aproximadamente!] em um supermercado --à época ele já trabalhava para a CIA". Muitas vezes, a realidade é de longe mais divertida do que qualquer ficção...Posted by Darcio at 11:40 PM | Comments (0)
setembro 13, 2004
sabedoria
"O mundo é uma bola, porque se fosse duas, seria um saco" Mestre FyodaPosted by Darcio at 08:30 PM | Comments (0)
sem noção
[sem noção] Militante fantasiado de Batman consegue invadir o terraço do Palácio de Buckingham, a residência da rainha da Inglaterra, em Londres. O cara faz parte de uma organização que, entre outras coisas, luta pelo direito de pais divorciados poderem ver seus filhos. + aqui.
O irônico dessa história é que o Batman teve um filho com Tália, filha de Ra's Al Ghul, e sequer sabe que o rebento existe. A história foi publicada pela Abril em 1989, na graphic novel O Filho do Demônio.
Posted by Darcio at 08:30 PM | Comments (0)
setembro 01, 2004
fuga espetacular
[fuga espetacular] Urso tenta fugir de zoológico em Berlim usando uma balsa e uma bicicleta. O Urso é conhecido como "Juan, o andino".
Notícia completa e incrível aqui.
Via Mojo, o Urso.
Posted by Darcio at 09:36 PM | Comments (0)
agosto 30, 2004
[:)]
Macaco Simão manda avisar: Dizem que não foi um irlandês
quem empurrou o Vanderlei Cordeiro. Foi o Rubinho Barrichello!!! Desgovernado
na pista! Outra teoria: foi o Galvão Bueno! Ele comemorou antecipadamente! Invadiu,
abraçou e gritou: "É oooooooouro, é oooooooooooooooouro"! Charge do Lancenet. ... Falando em símios,
micos e afins: Falta de sexo leva macaca a fumar na China Além de fumar, a
macaca tem também o cuspir nas pessoas. Que coisa feia. Acho que tem uns manos
que precisam arrumar namorada urgente.
Posted by Darcio at 08:18 PM | Comments (0)
agosto 25, 2004
vai um simancol aí?
Se tem uma coisa que acho ABOMINÁVEL, é a tal da tele-mensagem. Existe ainda uma categoria mais EXECRÁVEL, com um carro de som, mas não é o caso. Pois ocorre que hoje recebi uma, no mínimo, SURREAL. Algum gênio de uma cadeia de lojas na qual comprei a prazo (e portanto, precisei preencher um cadastro com minha data de nascimento), teve a incrível idéia de me "homenagear". Ligaram pro meu trabalho, e me colocaram pra ouvir uma mensagem de uns 30 segundos. Uma moça lia uma daquelas coisas melosas, e ao fundo, numa versão de elevador, rolava Knockin' On Heaven's Door, música do Bob Dylan regravada pelo Guns N'Roses. Quem escolheu essa música, ou é muito SIMPRÃO, ou aplicou um glorioso golpe de TERRORISMO POÉTICO. Sente o drama da letra: Batendo na porta do paraíso Mãe, tire este distintivo de mim Eu não posso mais usá-lo Está ficando escuro, escuro demais para ver Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso Batendo, batendo, batendo na porta do paraíso Mãe, ponha minhas armas no chão, Eu não posso mais dispará-las Aquela núvem negra e fria está baixando Sinto como se estivesse batendo na porta do paraíso "Você precisa começar a desconfiar de sua própria subjugação, Jack, pois é apenas você contra sua libido despedaçada, o banco e o agente funerário para sempre, cara, e não seria sorte se você pudesse sair da vida vivo" ... Será que os caras das Casas XYZ querem me ver às portas do paraíso? É ruim, hein? ... Essa tradução livre foi capturada na rede, portanto pode conter erros que meu "ingrish" não permitiu corrigir. Teacher, calm down.Posted by Darcio at 08:19 PM | Comments (0)
agosto 23, 2004
e a vaca foi pro céu
Raio mata 31 vacas na Dinamarca e vira recorde. Ricardon Juan Pablo, precisamos rever nossos investimentos no ramo pecuário...Posted by Darcio at 08:23 PM | Comments (0)
julho 21, 2004
quatro links
Cinco dias sem internet. Panes sincronizadas nos dois provedores que uso pra acessar. Vejamos o que aconteceu de importante em minha ausência forçada: 1.Um em cada cinco alemães bebem para encher a cara Sempre soube que alemão era tudo fraco. Aqui a proporção é 5/5. 2.Prisioneiros fogem pra comprar quatro caixas de cerva Isso é que é lindo. 3.A ngata Angelina Jolie tatuou um tigre de 20x30cm. Selvagem, mano, selvagem... 4.Homem simula morte para passar um mês com a amante Sem comentários. Voltemos à programação normal.Posted by Darcio at 09:51 PM | Comments (0)
julho 14, 2004
fique esperto
"Se o indivíduo participar voluntariamente, ao final do contubérnio não poderá dizer-se vítima de atentado violento ao pudor" Coisas da Justiça Goiana. Via CAT.Posted by Darcio at 09:53 PM | Comments (0)
julho 13, 2004
das cousas que chegam por e-mail da toiça II
Errar é humano. Insistir no erro é americano. Acertar (o alvo) é muçulmano. O pior é que faz sentido.Posted by Darcio at 09:55 PM | Comments (0)
das cousas que vem por e-mail I
Posted by Darcio at 09:55 PM | Comments (0)
maio 31, 2004
hilariante
Leia no FakerFakir entrevista completa com esse personagem fantástico: Inri Cristo, o cara que diz ser o Jesus.
Ví ele na tv, e é diversão garantida. A entrevista, editada, está na Trip deste mês. Destaquei alguns trechos da mesma, que acredito ser a mais engraçada, divertida e cômica que lí nos últimos tempos.
FakerFakir: Falando em anjos, como é o paraíso?
Inri Cristo: Quando morremos nós vamos para o céu da boca das minhocas.
FF: O que o senhor pensa do Padre Quevedo?
IC: Ele é o meu bobo da corte. Mas fora das câmeras ele é um vigarista simpático.
FF: E de Buda?
IC: Buda não é filho de Deus. Nenhum homem que morre de diarréia por comer carne de porco pode ser o iluminado.
FF: Mas Buda morreu de diarréia mesmo?
IC: Sim. Eu li na SuperInteressante.(!!!)
Posted by Darcio at 08:17 PM | Comments (0)
maio 20, 2004
porquê!?
É notadamente incrível como o bizarro me acompanha em minhas viagens pela internet.
Passando pelo Filtro, ví um post sobre um trabalho do pessoal da UNB. Eles estão digitalizando o acervo do Arquivo Histórico Ultramarino de Lisboa (?). Ao final do trabalho, serão cerca de 3 milhões de páginas manuscritas de 340 mil documentos dos séculos XVI a XIX.
Essas cousas me despertam curiosidade, e fui até lá.
Usando o sistema de buscas de uma forma totalmente ALEATÓRIA, encontrei isso:
"Carta do desembargador sindicante de Santos, Antônio da Cunha Souto Maior, ao rei D. João V, informando que a devassa tirada ao sargento-mor Bento do Amaral Gurgel aponta-o como culpado da morte do provedor da Fazenda do Rio de Janeiro, Pedro de Sousa."
Agora, te desafio a achar um documento tão SINGULAR quanto esta missiva.
Posted by Darcio at 08:21 PM | Comments (0)
maio 03, 2004
verás que o filisteu não foge à luta
Que o Kajuru é figuraça todo mundo sabe. Que é louco, agora está comprovado, pelo jeito como encarou um boxeador (Mário Soares - o Marinho) no Esporte Total. Baixe o vídeo aqui.
Como é sabido, todo boxeador é bastante toupeira. Esse cara ganha. Aqui matéria sobre a luta em que mandou o adversário pro hospital.
E aqui, integra do bate-boca.
Via MarcaDiabo e cc na www.
Posted by Darcio at 08:40 PM | Comments (0)
abril 20, 2004
sorvete na testa
Será que alguém ainda cai nessa?
A mais nova versão do golpe conhecido como "scam nigeriano" é uma verdadeira piada: a falsa mensagem pede ajuda financeira para trazer de volta um astronauta perdido no espaço.
Considerando que:
Homem engana-se de parceira e é preso por tentativa de estupro
A resposta é sim.
O estoque de lócs jamais se esgotará.
Posted by Darcio at 08:49 PM | Comments (0)
abril 08, 2004
Piadas prontas
Como são bizarras minhas navegações internauticas. Estava eu procurando material contra J.P. de Guantalamera, quando me deparei com: LOS BAMBIS
Discos: "El Super Sonido De Los Bambis"
"El Ritmo Juvenil"
"Esta es la Fórmula de Los Bambis"
"Los Bambis También Cantan"
Preciso comentar isso?
Excelente grupo instrumental, formado en Paso del Rey, Provincia de BUENOS AIRES.
Preciso avisá-lo: se clicar neste link, é por tua conta e risco. ... Mas, JPG, aguarda e confia.
LA VENDETTA È PIATTO CHE È MANGIATO FREDDO...
(esse italiano macarrônico aê não tem nada a ver com o post, mas que VENDETTA é uma palavra afudê, isso é).
Posted by Darcio at 08:30 PM | Comments (0)
março 19, 2004
:-o
E o Bozo (o do pó) quer um programa na MTV. Aqui tem o projeto que o cara apresentou à emissora. Entre as idéias bizarras, o cara ainda cometeu um wanderground (!!). Dá até nome de banda: OS THE WANDERGROUNDS. Obrigado, Garotas que dizem ni!
Posted by Darcio at 08:52 PM | Comments (0)
março 10, 2004
últimas notícias
Tetas estão liberadas para serem desiguais na China. Foi anulada lei contra seios assimétricos. O Chong Li que fazia a medição deve ter ficado beeem puto. E desempregado.
...
Depois os caras não querem ouvir piada de gaúcho: RS autoriza cartórios a registrar união gay.
Posted by Darcio at 08:02 PM | Comments (0)
março 09, 2004
Bullshit
Falando em DEJETOS, que grandissima merda é esse tal de Big Brother Brasil. Não bastasse entupir o aparelho televisor que comprei no crediário das Pernambucanas com um bando de macacos acéfalos, ainda produz pseudocelebridades do naipe da malhada e QUADRADA Tatiana, uma criatura PHOTOSHOPADA que POLUI as páginas da revista Sexy deste mês, para a qual, em protesto VEEMENTE, nem link colocarei.
Posted by Darcio at 08:11 PM | Comments (0)
março 03, 2004
Baseado em fatos reais
Assista aqui a história de el mamut. Se emocionem com essa produção esmerada, que utiliza técnicas avançadissimas de animação.
Posted by Darcio at 08:13 PM | Comments (0)
fevereiro 27, 2004
Popular versus tabloide
Popular ataca de terror:
Um chileno processado por violência familiar foi condenado por uma juíza da cidade de Arica a um jantar com sua mulher, durante o qual terá de manter um comportamento romântico. Além disso, o homem não poderá beber uma gota de álcool durante a refeição, que contará com um terceiro participante: um carabineiro que vigiará o comportamento do marido.[leia mais]
X
Tablóide defende com pura poesia:
Buraco negro rasga estrela infeliz, come um pedaço e devolve o resto Um grande buraco negro rasgou uma estrela parecida com o Sol, engoliu um pedaço dela e lançou o resto na vizinhança, em um ato de gulodice cósmica flagrado por dois observatórios orbitais.[leia mais]
Posted by Darcio at 08:19 PM | Comments (0)
Por que a estupidez humana me causa espécie
Um americano - quesito idiotice...deissh! - querendo que seu filho tivesse o seu nome, - não nomeou o pobre rebento com o tradicional Júnior,tascou, cometeu, batizou a cria de Jon Blake Cusack 2.0! Via trabalhosujo.
Posted by Darcio at 08:17 PM | Comments (0)