agosto 03, 2005
Mudernidades
O Cris Dias vai casar com a Anna Maron, ambos bloguistas, e criou um site só pra receber os presentes, transformados em cotas de R$30, pagas através de boleto gerado on-line. Chic.
Posted by Darcio at 10:18 PM | Comments (1) | TrackBack
julho 29, 2005
Ad
Interessante site com propagandas que não foram veiculadas: Desencannes.
Posted by Darcio at 06:12 PM | Comments (0) | TrackBack
julho 11, 2005
Marasmo & podridão
As moscas sobrevoam o corpo inerte deste blog. Não há mais atualizações. Que grande merda.
Posted by Darcio at 07:08 PM | Comments (0) | TrackBack
julho 01, 2005
O olho que tudo vê
Google Mapas. Dá pra perder dias e dias explorando a ferramenta que mostra fotos via satélite do mundo inteiro, com várias opções de zoom.
Já tinha visto o site, mas só explorei mesmo depois de encontrar uma foto postada pelo Mateus, do Ovelha Elétrica.
Em grandes cidades - como São Paulo, por exemplo - o nível de zoom é maior: enxerga-se até os carros.
Pequenos vilarejos como o meu tem uns dois níveis a menos, mas dá pra ver, por exemplo, o lugar onde trabalho.
Dica: depois de acessar os dois últimos links acima, clique no sinal de [-] na régua à esquerda, e tenha a noção exata de onde vim encontrar as botas de Judas.
Posted by Darcio at 07:10 PM | Comments (2) | TrackBack
junho 30, 2005
Ficção e realidade
J.G. Ballard, escritor de ficção ciêntífica, sobre à internet, para Alexandre "Trabalho Sujo" Matias:
Matias: Qual é a sua opinião sobre a era eletrônica?
J. G. Ballard: A internet é um fenômeno impressionante, com o mesmo potencial de mudar o mundo que o rádio e a TV. Ela já começou a expandir a consciência humana. Tudo pode acontecer. Surgirá a primeira religião da internet, a primeira aldeia, o primeiro movimento político. Percebo uma mudança na consciência humana.
Posted by Darcio at 06:23 PM | Comments (0) | TrackBack
junho 29, 2005
:P2P
Sobre a decisão da Suprema Corte do Império contra os desenvolvedores de software p2p, escreveu Túlio Viana, especialista em direito informático:
"A prevalecer tal entendimento da Suprema Corte, seria desejável que, por analogia, os mesmos juízes também decidissem que as empresas de armas estadunidenses possam responder pelas vítimas das armas por elas fabricadas. Irrelevante se foram fabricadas e vendidas para fins de defesa ou de policiamento, pois o que interessa é tão-somente o resultado: a morte."Túlio acerta ao mostrar o tamanho do absurdo que esta decisão significa, e que aparentemente só é possível devido ao extremismo que vive atualmente os EUA.
O Pedro Dória diz:
"Embora a decisão não vá condenar as redes P2P – o software está distribuído – provavelmente diminuirá o ritmo da inovação, com a perda do mercado norte-americano."Talvez diminua mesmo. Sou pessimista pra previsões.
Mas acho que nesse caso, ao se posicionar contra o desenvolvimento tecnológico, numa tentativa frustrada de proteger o moribundo copyright, os EUA mais uma vez dão tiro no pé.
Ninguém na Índia, Israel ou no Brasil vai parar de pesquisar esse campo. Quem sabe o que será daqui à dez anos?
Agora é torcer pra que o nosso Legislativo e Judiciário não sigam o exemplo dos irmãos do norte...
Posted by Darcio at 09:35 PM | Comments (0) | TrackBack
Sobre a www e a tosqueira
Estive procurando, nessa semana que passou, a melhor opção para uma viagem que pretendo fazer no final do ano.
Visitei os sites de algumas agências de turismo.
É decepcionante ver que, após uma década da internet no Brasil, muitos dos websites não conseguem sequer oferecer uma simples opção de busca.
Até que é bem completa a CVC, em comparação com o site da Rumbo, por exemplo.
Porém, comparar o tosco com o bizarro não ajuda muito: buscas que levam a páginas vazias - não se sabe se por erro de programação (mais provável) ou por não haver mesmo resultados a apresentar; botões de "continue" que não levam a lugar nenhum. Enfim, um saco.
Tem razão o Caio Cesar, que vive reclamando da profissionalização dos joselitos sem-noção.
Posted by Darcio at 09:31 PM | Comments (0) | TrackBack
junho 28, 2005
E o gigante da busca, quem diria, paga mal seus funcionários.
Tem algumas imagens do ambiente de trabalho dos caras no blog.
Posted by Darcio at 11:25 PM | Comments (1) | TrackBack
junho 22, 2005
Night fever
Muito loucos os anos 70. Pelo menos nos clubes de NY. Verdadeiros zoológicos. [via]
Posted by Darcio at 06:37 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 23, 2005
Expert
Rastafaris, por exemplo, não toleram que LÂMINAS maculem qualquer milímetro de seus corpos, motivo pelo qual não PODAM nenhuma das muitas expressões de sua natural PENUGEM. Dentro dessa ótica, DREAD que é DREAD não come carne de PORCO, não fuma TABACO e não consome ÁLCOOL em qualquer FORMATO.Cardoso explica o que é bomboclaat e dá aula sobre Jamaica.
Posted by Darcio at 10:38 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 14, 2005
Capitão Kirk pegou
Todas as gatas quentes de Star Trek.
Posted by Darcio at 07:23 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 12, 2005
Inteligência Artificial
Através de um questionário, esse site tenta descobrir em que você está pensando.
Na primeira tentativa, funcionou na 17ª questã.
[via]
Posted by Darcio at 11:16 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 10, 2005
Radar na orelha
no shopping
— Por favor moça, que piso é esse?
— Hmm... Acho que é mármore.
Conversas furtadas, coisa de Insanus.
Posted by Darcio at 09:45 PM | Comments (0) | TrackBack
Chupando
A Bavária copiou descaradamente a idéia da beer.com, onde você dá as ordens pra uma dona e ela reage de acordo com o pedido.
Posted by Darcio at 08:19 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 09, 2005
Gonzo
O Cardoso tá publicando em novo espaço, além do Tripa Nelas Tudo. É o Bomboclaat, no UOL.
Posted by Darcio at 09:02 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 08, 2005
Game
Joguinho bacana esse.
Tente fazer os ray-ray ficarem todos de pé com o menor número de cliques. Cada clique faz os bonecos em volta levantarem ou abaixarem. Deu na Super.
Posted by Darcio at 08:30 PM | Comments (0) | TrackBack
maio 05, 2005
Os links acabaram
A escassez de bons links é grande.
Então, Elvis Trooper e Indiana Elvis. Porque coisa ruim não tem limite.
...
Só pra constar: hoje já é quinta, 05/05/05.
06/06/06 será numa terça.
6/6/6. Terça.
666, terço. Oh, NO!
...
Melhor ir dormir.
Posted by Darcio at 12:54 AM | Comments (0) | TrackBack
maio 04, 2005
Cinema na roça
Monica Bergamo, para a Folha:
Boa notícia para as cidades do interior do país: o Senado aprovou projeto que inclui na Lei Rouanet, em discussão no MinC, a construção de salas de cinema em municípios com menos de 100 mil habitantes. O empresário que "doar" um espaço desses para a cidade poderá abater parte do dinheiro gasto do imposto de renda. O projeto foi apresentado pelo senador Aloizio Mercadante (PT-SP) a pedido de cineastas.
Posted by Darcio at 10:26 PM | Comments (0) | TrackBack
Coisa de japa
Jogo mais estranho.
Posted by Darcio at 10:25 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 26, 2005
Joguinho odioso do Bush
Posted by Darcio at 09:16 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 21, 2005
Linkalize
Atualizados os links à direita. Aos poucos vou mexendo nas estruturas deste weblog.
Posted by Darcio at 09:12 PM | Comments (1) | TrackBack
abril 12, 2005
Arte e torpor
Às vezes navego através do aparentemente infinito oceano de bytes chamado internet pelo simples prazer de sentir a brisa suave dos links soprando nessas teclas marcadas aleatóriamente com simbolos alfanuméricos. E enquanto viajo sem destino, deparo-me com destinos como o inquietante portfólio de Oleg Paschenko, batizado Conclave Obscurum III.
Posted by Darcio at 10:07 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 11, 2005
Morte a Milhouse
Só pra relaxar, nesses dias INSANOS: Springfield Snow Fight.
Posted by Darcio at 10:02 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 10, 2005
Pesquisa e grana
O Caio Cesar tá fazendo uma pesquisa sobre comércio eletrônico, e distribuindo uns vale-compras pra quem responder. Vai lá, o cara é gente boa.
* Será sorteado um vale-compras de R$ 100,00 (cem Reais) entre os respondentes válidos que preencherem o questionário de forma completa e correta
* Para a pessoa que recomendar mais amigos para responder esta pesquisa, será oferecido, sem sorteio, um vale-compras de R$ 50,00 (cinqüenta Reais)
Se você for responder lá, coloque meu nome no campo de indicação. ;)
Posted by Darcio at 09:37 PM | Comments (0) | TrackBack
março 30, 2005
Pegaram o cara cagando
Cisco, sobre maluco que plagiou entrevista com Woody Allen para a IstoÉ:
Antigamente, era fácil se esconder atrás do obscurantismo -- quem é que vai ligar para o Woody Allen e dizer "ei, tu jantou mesmo com meu repórter?" Agora está mais fácil de pegar (graças ao Google) e divulgar (graças aos blogs). Plagiário, de uns anos para cá, vai ter que melhorar muito para não cair na malha fina da blogosfera."O Gabriel, do Vertigo, ligou pra revista. O resto da trupe Insanus colou veloz na discussão: Parada, Hermano, Walter "NovaCorja", Trasel, além dos dois acima.
De fato, o Lula tá fodido: mais um DESEMPREGADO nesse Brasilzão...
Posted by Darcio at 12:45 AM | Comments (1) | TrackBack
março 29, 2005
Cegueira
Ilusões de ótica, pra chapar a globeleta.
Posted by Darcio at 08:55 PM | Comments (1) | TrackBack
março 27, 2005
Windows Noises
Marcelão, os caras fazem som com o computador mesmo sem programas sofisticados ou placas de som de R$1000...
Posted by Darcio at 09:50 PM | Comments (0) | TrackBack
março 21, 2005
Capitalismo global
Anúncios do McDonalds na China.
Posted by Darcio at 10:05 PM | Comments (0) | TrackBack
março 10, 2005
Viagem na melancia
Posted by Darcio at 12:28 AM | Comments (1) | TrackBack
Coelhinho fumeta, o que trazes pra mim?
Nesta páscoa, presenteie aquele seu amigo maluco com um Rastaegg.
Posted by Darcio at 12:09 AM | Comments (0) | TrackBack
fevereiro 27, 2005
Como usar trackback?
O trackback é um recurso muito pouco utilizado, mas que proporciona uma interação bem legal entre blogs. Pra que serve?
A função mais comum é a de continuar um determinado assunto tratado por outro blogueiro no teu site. Se você quer comentar, discutir, prosear sobre determinado post, e não quer fazê-lo no sistema de comentários do blog em questão, ou por que não tá com saco de digitar naquela janelinha, ou porque quer digerir o post para só mais tarde regurgitar opiniões, usas o trackback. Assim, quando alguém visitar o blog onde originalmente o assunto começou, verá que pode saber mais, ou acompanhar a discussão em outros blogs através dos trackbacks.
Resumindo, você pode avisar outros blogs que escreveu sobre os seus - deles - posts, e pode ser avisado que outros blogs escreveram sobre seus posts.
É a bagaça do hipertexto.
Claro que existem outras formas de utilizar esse recurso.
Se você quer se aventurar nessa parada, experimente esse tutorial: MTBrasil. É simples, afinal, eu consegui instalar.
Posted by Darcio at 07:35 PM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 23, 2005
Acesso Wi-Fi em Sud Mennucci
Já que está todo mundo falando disso, criei temporariamente uma sub-categoria pra classificar os posts sobre o provedor de acesso gratuito à internet na minha cidade: WiFi em Sud.
Enquanto isso, na Filadélfia, o projeto começa a fazer água...
Posted by Darcio at 01:37 AM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 21, 2005
Tio Yahoo responde
O Ask Yahoo (site em inglês) reúne respostas pra curiosidades dos internautas, como por exemplo, "Qual a história por trás da música do R.E.M., "What's the Frequency, Kenneth"?
Numa noite de outubro de 1986, o âncora da CBS Dan Rather estava tranquilamente caminhando por Manhattan quando um malaco o abalroou e espancou enquanto repetia "Kenneth, qual é a frequência?"
Dan não soube responder por que o cara fez aquilo, mas na ocasião especulou-se que era um agente da KGB, ou um marido ciumento.
O incidente deixou o vocalista do REM, Michael Stipe, um tanto cabreiro: "É o principal ato surrealista americano não solucionado do século 20" disse Stipe.
Então escreveu a música. Em 97, através das anotações de um psiquiatra, o assaltante foi identificado como William Tager, atualmente cumprindo pena por matar um funcionário da NBC. Tager culpava as emissoras por transmitir sinais diretamente pra sua cabeça, e achava que se descobrisse qual a frequência dos sinais, conseguiria bloqueá-los.
Via Attu.
Posted by Darcio at 11:59 PM | Comments (0) | TrackBack
Ainda o acesso gratuito
Saiu no Link, do Estadão, a matéria mais completa sobre nossa aldeia: Um cantinho Wi-Fi no interior de SP.
Posted by Darcio at 11:58 PM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 15, 2005
iToilet
Os caras gostam tanto da Apple que tiveram uma idéia luminosa.
Via Attu sees all.
Posted by Darcio at 12:04 PM | Comments (0) | TrackBack
Game
Na esteira de Mad Maria, contrua a estrada de ferro nesse joguinho bacana.
Posted by Darcio at 11:47 AM | Comments (0) | TrackBack
fevereiro 14, 2005
Zion?
O Baby Name Wizard's NameVoyager é um aplicativo Java que mostra num gráfico quantos bebês foram batizados com determinado nome, através dos anos.
Posted by Darcio at 11:33 AM | Comments (0) | TrackBack
fevereiro 10, 2005
Famosidade
E a internet gratuita de nossa aldeia tá rendendo. Esteve aqui em casa uma repórter do SBT pra gravar uma matéria. Os caras insistem em nos mostrar como índios que agora podem comprar nas lojas virtuais e usar o internet-banking. Como se só houvesse isso na rede. Pelo que entendí, a moça não sabe nem o que é um weblog. Ok, um monte de gente que usa a net também não sabe, mas ela é uma profissional da informação...
Bem, passa hoje no TJInterior (é na TVI, retransmissora do SBT em Araçatuba, que, adivinhem só, não transmite pra minha cidade), ao meio-dia.
...
Pelo que me disseram, a matéria me fez parecer um nerd-consumista que não sai de casa nem pra ir à esquina. Ótimo. Editaram minha entrevista pra confirmar o que eles imaginam que acontece.
A repórter conduziu a reportagem enfatizando que a internet resolve os problemas que ELA tem na cidade grande. Claro que é bom comprar qualquer coisa com alguns cliques. Mas não faz absolutamente nenhuma diferença o net-banking, já que quase não temos filas por aqui.
...
A grande sacada do negócio é a democratização da informação. Poder escolher tuas fontes - imagine que não temos nem banca de jornal na cidade.
Perdeu a oportunidade de fazer uma reportagem diferente das outras, que miram no estereótipo "caipira-que-tem-computador", e acertam o tiro n'água.
...
Update: O Neto Cury manda avisar que a notícia saiu também na InfoOnLine.
Posted by Darcio at 10:06 AM | Comments (3) | TrackBack
fevereiro 09, 2005
e-city
De novo nossa aldeia é notícia:
Acesso à internet muda hábitos de cidade de 7.500 habitantes no interior de SP - 06/02/2005
O município é Sud Mennucci (...) A cidade tem 7.500 habitantes, um Orçamento anual de R$ 11,5 milhões e um sistema de acesso à internet semelhante ao que está instalado em partes de cidades como Amsterdã (Holanda), Taipé (Taiwan) e Filadélfia (EUA).
Veja a matéria completa aqui.
Abaixo reproduzo outro texto publicado na Folha de S.Paulo do dia 06-fev, e com acesso on line restrito aos assinantes do jornal.
Moradores ganham dinheiro na rede
DO ENVIADO A SUD MENNUCCI
Osvaldo Concórdia Júnior, 26, exibe em seu quarto os vários pares de tênis, relógios e bonecos articulados de personagens de filmes e quadrinhos, todos importados, e comenta: "Estou dando entrada numa moto com o dinheiro que eu ganho com eles".
Júnior é um morador de Sud Mennucci que aproveitou uma oportunidade -o acesso gratuito à internet disponibilizado pela prefeitura- e montou um negócio, a compra e venda de importados, especialmente tênis que não chegam ao Brasil, pela internet.
Ele conta que o negócio começou com sua paixão pelo calçado. Quando a Nike lançou, há três anos, um novo modelo -que custava cerca de R$ 700-, Júnior, que na época fazia faculdade em São José do Rio Preto, procurou-o em todas as lojas -fazendo contato até com a própria Nike Brasil- e não o encontrou.
Achou, então, um contato em Orlando (EUA), que comprou o desejado tênis e o enviou para o Brasil. Desfilando com o modelo novo no pé, Júnior chamou a atenção de outros aficionados por marcas e recebeu uma oferta pelo par de calçados que tinha comprado. A partir daí, teve o estalo: começar a importar modelos dos EUA e revendê-los no Brasil.
Com a estrutura de internet montada pela prefeitura em Sud Mennucci, Júnior criou uma empresa informal de importações sem sair de casa: encomenda direto de Orlando os modelos de tênis que não chegam ao país e os anuncia no site de vendas da internet Mercado Livre, no qual interessados do Brasil inteiro podem fazer encomendas. Recebe os produtos em sua casa pelo correio e de lá mesmo os despacha para seus clientes on-line.
Dos tênis -que compra por cerca de US$ 150 (cerca de R$ 390) e vende por até R$ 600-, Júnior partiu para outros tipos de importados, como relógios, CDs e, agora, bonecos articulados. Ele louva a internet instalada pela prefeitura, sem a qual não conseguiria tocar seu negócio. "Antes, era inviável, eu pagava R$ 40 por uma péssima conexão discada em um provedor de Andradina (cidade vizinha), além de gastar R$ 120 mensais com interurbanos. Agora, tenho acesso de alta velocidade gratuito, o negócio dá lucro."
Aparecido Irlei de Conde, o Cidinho, é outro dos grandes beneficiados com o novo acesso à internet. Dono da K&K Modas, loja de roupas e acessórios, sempre usou a internet em seu negócio para fazer transações bancárias. Ele mostra contas mensais de telefone -tinha uma linha dedicada exclusivamente à internet- de até R$ 400 e diz que, com o novo sistema de internet, parou de gastar e ampliou o uso da rede.
"Antes eu enviava pelo correio os cheques pré-datados que recebia. Hoje eu tenho conta em três bancos e gerencio tudo pela internet. Além disso, faço consultas na Serasa para conferir os cheques e faço pedidos de compras e negociação com fornecedores de outras cidades por meio de programas de comunicação on-line", explica Cidinho.(MAC)
Posted by Darcio at 11:13 AM | Comments (1) | TrackBack
janeiro 31, 2005
Treta Dolly versus Coca
Navegando pelo TripaNelasTudo, descubro que o cara que saiu da CuëcaCuela e mandou merda no ventilador tem blog.
Posted by Darcio at 10:43 PM | Comments (0)
Internet grátis na terra de Marlboro
Chico Migraña manda avisar que a terrinha tá no coluna do renomado jornalista Elio Gaspari. O assunto é o acesso turbinado à internet em Sud Menucci, donde cá este blogueiro está a postar. Publicou-se n´O Globo (RJ), O Povo (CE) e no Estado de S.Paulo.
Detalhe pra ilustração totalmente bizonha e estereotipada publicada n'O Povo. Mas tudo bem, tá valendo, somos caipiras mesmo. Boiei de verdade na parte que o cara diz que o patrono da cidade chama-se Sud porque o "pai dele gostava de dar nomes geográficos aos filhos"(?!?)

Segue-se o artigo completo.
ELIO GASPARI
Uma história brasileira de sucesso
[29 Janeiro 15h45min 2005]
Fica no Brasil uma das poucas cidades do mundo onde os habitantes têm acesso gratuito, veloz e ilimitado à internet. Chama-se Sud Menucci (sudeste de SP), com 7.500 moradores e duas mil casas, 107 das quais conectadas à rede. A operação custa R$ 3.200 mensais à prefeitura e é possível que antes de junho ela incorpore a tecnologia WiFi, que dispensa os cabos. Se isso acontecer, como acredita o prefeito Celso Junqueira, a cidade americana de Filadelfia perde a corrida para Sud Menucci. (Que nome é esse? A explicação está no final da nota)
A história da proeza mostra, como diria Lula, que a vontade de fazer associada à vontade de trabalhar, consegue o impensável.
Em 2002, Sud Menucci estava no lixo da internet. Seus habitantes precisavam buscar a conexão discada num número interurbano. O chefe do serviço de informática da prefeitura (Sérgio Soares, 35 anos) recebeu do prefeito (Nelson Gonçalves de Assis) a tarefa de buscar uma solução. Essa mesma conversa deve ter acontecido em centenas de municípios do Brasil e quase sempre acabou em nada. Sérgio foi à luta. Hoje, graças à torre de transmissão da prefeitura, toda a cidade tem acesso à banda larga. Os moradores precisam apenas de uma antena, cujo preço varia entre R$ 300 e R$ 500. Daí em diante, nada.
Sud Menucci não é nenhuma Filadelfia. Depende da cana e seu orçamento anual é de R$ 11 milhões, dinheiro que não paga a reforma que a plutocracia nacional faz no palácio da Alvorada (R$ 16 milhões). Tem duas escolas com 40 computadores e uma biblioteca com três.
Sud Menucci foi um jornalista e professor, autor de A crise brasileira da educação. Morreu em 1948, aos 56 anos, tendo vivido para defender a qualidade do ensino público. E porque se chamava Sud? O pai dele gostava de dar nomes geográficos aos filhos.
Posted by Darcio at 08:48 PM | Comments (2)
janeiro 27, 2005
Ficha suja
Quem vai em cana nos USA é fichado e fotografado. Inclusive famosos. Ou quase, como o nerd Bill Gates, abaixo. Tem ainda Frank Sinatra, Billie Joe Armstrong (Green Day), Jack White (White Stripes), Sid Vicious, etc. Veja a seção de mafiosos. Sinistro.

Posted by Darcio at 12:35 PM | Comments (0)
Como compartilhar arquivos por e-mail
O programa Peer2mail serve como um servidor p2p, só que com contas de e-mail. Como funciona?
Crie uma conta de e-mail, para onde você irá enviar seus arquivos.
Lembre-se que há um limite para os anexos por e-mail, de 10MB pro Gmail, de 7MB pro Walla, e assim por diante.
É claro que você pode dividir um arquivo grande em várias partes, com a ajuda de algum programa específico, como o Winzip.
Depois de armazenados os arquivos, abra o P2mail.
Escolha qual é o teu webmail.
Digite o username e a senha, e acesse os e-mails pra baixar os arquivos.
...
Então você pensa:
"Eu poderia simplesmente enviar o username e a senha pros meus amigos, então eles entrariam na conta e baixariam os e-mails."
Sim, poderia fazer isso. Mas algum espírito de porco - sempre tem um - poderia apagar os e-mails, ou pior, mudar sua senha.
É pra isso que serve o P2mail.
O programa tem uma ferramenta pra encriptar a senha do seu e-mail. É essa senha encriptada que você distribui para os usuários. Assim, eles somente conseguirão acessar a conta de e-mail através do p2mail, e poderão apenas baixar os arquivos, nunca dar um reenviar (fw) ou apagá-los.
Pra encriptar a senha do teu e-mail, uma vez dentro do p2mail, clique no botão laranja com uma chave, digite a senha da
tua conta em "plain account password", e em seguida no botão "encrypt". É só copiar a nova senha na caixa de texto e enviar pra galera.
Pronto pra usar?
Links
Peer2mail
Gmail (depende de convite de um usuário) - 1GB de armazenamento, limite de 10MB por e-mail;
Walla! 1GB de armazenamento, limite de 7MB por e-mail;
Unitedemailsystems 3GB de armazenamento, limite de 10MB por e-mail;
Xasamail 2GB de armazenamento, limite de 10MB por e-mail;
Omnilect Mail 2GB de armazenamento, limite de 7MB por e-mail;
Posted by Darcio at 12:35 PM | Comments (0)
janeiro 25, 2005
Q tc?
Você achou que eu não tinha uma prima bonita? E mais: ela escreve na língua do internauta moderno...
Posted by Darcio at 07:42 PM | Comments (0)
janeiro 24, 2005
Mentira
Lembra do bebê Yahoo? Era tudo mentira
Posted by Darcio at 09:18 PM | Comments (0)
janeiro 21, 2005
Galáxia muito distante
Demora quanto pro Google achar um site?
Posted by Darcio at 07:27 PM | Comments (1)
janeiro 20, 2005
Humor negro, com um pouco de razão
Das cousas que chegam à minha caixa postal:
"Mal por mal, prefiro o de Alzheimer ao de Parkinson. É melhor
esquecer de pagar a cerveja do que derrubar tudo no chão"
Quem mandou foi a Sanita, a namoradinha de um amigo meu.
Posted by Darcio at 10:46 PM | Comments (1)
Comentários
Tem gente que acha que sabe e acaba detonando as coisas. Uma manobra infeliz fez o sistema de comentários dar tilt. Já arrumei e não pretendo mais dar essas ratas.
Posted by Darcio at 12:51 PM | Comments (0)
janeiro 19, 2005
Eu vou pra Califórnia
O Caio César dá a dica: americano tem 250MB de armazenamento no Hotmail. Se você está cansado de limpar sua caixa postal, manda bala no procedimento abaixo. Já testei e tá liberado: você não perde os e-mails armazenados. Claro que se você que guardar MESMO seus e-mails, o Gmail é mais adequado, já que possibilita o armazenamento de 1GB!
Aí você chora: mas eu não tenho um convite...
Então, truta, deixe seu pedido pro papai noel nos comentários que eu quebro teu galho - só não esqueça de deixar seu e-mail, senão não consigo mandar o convite, mané.
Vai nessa:
01. Acesse sua conta no Hotmail;
02. Clique em OPÇÕES, no lado direito superior;
03. Na página OPÇÕES PESSOAIS, clique em MEU PERFIL;
04. Altere o campo PAÍS/REGIÃO para "Estados Unidos". No campo ESTADO, selecione CALIFORNIA e, no campo CEP, digite 90015. Clique em ATUALIZAR e, em seguida, feche sua sessão clicando no botão SAIR;
05. Logue-se novamente;
06. Vá ao help (ou ajuda) e digite "encerrar conta" na Caixa PROCURAR POR AJUDA;
07. Clique em "Encerrar sua conta";
08. Clique em "vá para a página Encerrar Conta";
09. Abrirá a página "Encerrar Contas" clique no botão "Encerrar Minha Conta";
10. Abrirá a página "Confirmação de Conta Encerrada";
11. Clique no Link "Para reativar a sua conta, vá até http://www.hotmail.com.br e insira o seu nome de usuário e a sua senha";
12. Digite sua senha e tecle Enter;
13. Abrirá a página "Parabéns!" , clique no botão "Ativar Minha Conta"
14. Clique no botão "Concordo" no Contrato; depois "Continuar". Sua conta será reativada com 25 mega de espaço em disco. Nenhum de seus e-mails foi apagado durante essa operação;
15. Depois de 72 horas, outra surpresa: os 25MB aumentaram para 250MB.
...
Só resta saber se os asseclas do tio Bill Gates vão permitir esse pequeno engodo por muito tempo.
Posted by Darcio at 11:31 PM | Comments (2)
janeiro 16, 2005
Mas hein?!
Ok, sei que isso não tem relação com absolutamente nada, já que é cultura inútil, mas lá vai:
Sabias que Michael Crichton, escritor, autor de Jurassic Park, tem 2,10 de altura? E que Yuri Garagin, o primeiro homem no espaço, tinha só 1,58m?
Dada a importância dos feitos, conclui-se que:
1º - tamanho não é documento.
2º - no início da corrida espacial, os astronautas eram escolhidos pelo peso, pra cortar custos.
Posted by Darcio at 10:22 PM | Comments (0)
janeiro 14, 2005
Capas-capas-capas
O Web-zen é um site bacana: uma página com 10, 12 links sobre determinado assunto, postados semanalmente. Procure nos arquivos, que tem muita coisa. O dessa semana é especialmente legal: capas de discos.Capas de punk e new wave
As 10 piores capas de todos os tempos
O museu das capas ruins
O desafio das capas de álbuns
Knockoff project: capas chupadas, citações e homenagens lado-a-lado
Bollywood
O Paraíso das capas
Arte não-usual de capas
Gravações bizarras
Posted by Darcio at 08:15 PM | Comments (0)
janeiro 13, 2005
Cara de manga chupada
Com o Perception Laboratory's Face Transformer você pode alterar uma foto de vária maneiras.
Pode voltar a ser um bebê, ser conterrâneo de Bin Laden ou ter feições nipônicas.
O que me deixou um tanto cabreiro foi que, quando enviei uma foto minha pro efeito Older adult (tiozinho) fiquei a cara do Tommy Lee Jones!
A tristeza exibida é por conta de eu NÃO SER o Tommy Lee, e portanto, não ter embolsado os $27 milhões pra fazer os dois Men in Black.

...
Uma boa idéia é ir morfando a foto seguidas vezes, até ficar parecido com o Mestre Yoda.
...
O site é da mesma galera que detonou o Elvis, posts abaixo.
Barrado em NY: parente do Bin Laden

Motown style: manja só o penteado...

Garantido não pegar ninguém com essa cara, né?

De volta ao planeta dos macacos

Posted by Darcio at 08:09 PM | Comments (1)
janeiro 11, 2005
Não vá se perder por aí...
Escocês é demitido por causa de comentários postados em blog
O escocês Joe Gordon, 37, se referiu à empresa como Bastardstone's (ele trabalhava em uma livraria chamada Waterstone's) neste site e chamou seu gerente de chefe cruel algumas vezes.
No BoingBoing tem uma lista de empresas que despediram, ameaçaram, multaram ou não contrataram pessoas por causa do que publicaram em seus blogs.
Posted by Darcio at 09:51 PM | Comments (0)
janeiro 07, 2005
Faliu
O Exquisite fechou as portas e os hóspedes tiveram que pirulitar. Dois que leio estão agora no Insanus:
100% Chongas, do fumeta Cardoso, CAPSLOCK STYLE, virou Tripa Nelas Tudo (de onde ele tira esses nomes?), e o Martelada, do M.Träsel, viajou e resumiu o que não consegui escrever sobre a passagem de W.Eisner:
"Para quem gosta de histórias em quadrinhos, é mais ou menos como a morte de Shakespeare."
Posted by Darcio at 07:50 PM | Comments (0)
janeiro 04, 2005
Participação estrangeira
Folha Online - Dinheiro - Folha e UOL se unem para abrir o capital - 04/01/2005
A Portugal Telecom se torna, assim, a primeira companhia estrangeira a ter presença acionária em um grande jornal brasileiro, desde que a Constituição foi alterada, em 2002, para permitir que capitais estrangeiros pudessem ingressar, até limite máximo de 30%, em empresas nacionais de comunicação.
Posted by Darcio at 07:02 PM | Comments (0)
janeiro 03, 2005
De como tem marmanjo atrás de sacanagem na net
O Zeitgeist é o balanço anual do Google. Relatórios e mais relatórios sobre as buscas mais populares do ano que passou.
Entre as 10 palavras-chave mais procuradas em 2004, cinco são de garotas, encabeçadas por "Britney Spears" .
O legal desse ano é um hotsite interativo, onde apresentam os principais acontecimentos e buscas mensalmente, os logos utilizados, entre outras coisas.
Tem tambem as buscas mais populares por país. Tristemente, não é surpresa que aqui na Bananolândia o termo mais procurado tenha sido "Receita Federal".
Posted by Darcio at 09:46 PM | Comments (1)
dezembro 21, 2004
Vai trabalhar...
Perdoai, Senhor, que eles tem doze anos mas ainda não descobriram os prazeres carnais que uma Playboy pode proporcionar...Posted by Darcio at 08:52 PM | Comments (0)
Pasmacêra, sô
Blog parado é sinal de que ou estou até a tampa de trabalho, ou a conexão com a internet está terrivelmente instável. Esta semana, por exemplo, as duas opções são verdadeiras.
Posted by Darcio at 08:44 PM | Comments (0)
dezembro 13, 2004
Google ataca novamente
Os caras não param de inovar. Agora é o Google Suggest. Você digita a busca e eles sugerem quais trarão mais ou menos resultados.Posted by Darcio at 09:01 PM | Comments (0)
dezembro 10, 2004
Prêmio
E o Por um punhado de pixels, blog mantido pelo Nemo Nox, levou o prêmio de melhor blog da rede, na categoria voto popular, no Deutsche Welle International Weblog Awards 2004. Não quero tirar o mérito do cara (afinal, sempre linko-o por aqui), mas acho que isso confirma duas coisas: 1) Que nós, brasileiros, somos bairristas bragarái, e temos a "comunidade" mais ativa e com tempo sobrando pra ficar votando em concursos virtuais. 2) Que o cara é bom mesmo. Afinal, em que blog você encontra "antropomorfizados" e "compartimentalização" num mesmo post? (e note que o post é sobre quadrinhos, essa arte maldita)...Posted by Darcio at 09:10 PM | Comments (0)
dezembro 07, 2004
Vira latas
Um lixo por dia.Posted by Darcio at 09:13 PM | Comments (0)
novembro 25, 2004
Software livre
"O Ministro da Cultura Gilberto Gil gravou, neste último sábado, uma composição sua em uma ilha de edição de áudio e vídeo totalmente equipada com softwares livres. O objetivo da gravação era apresentar e testar os equipamentos que farão parte dos kits a serem distribuídos nos mais de 100 Pontos de Cultura do Brasil que tiveram seus projetos aprovados através do edital Cultura Viva do MinC." Boa notícia pra quem quer tocar projetos de produção musical, via Filtro.Posted by Darcio at 09:55 PM | Comments (0)
Macacada reunida
Site com capas de gibis onde aparecem gorilas. Só capas com gorilas. E não é só isso! É um site completo: o Comic Book Gorillarama, com a biografia de vários personagens, uma seção inteira com as maldades que a MAD fez com o King Kong, entre outras. Mais uma das cousas que só a internet pode lhe proporcionar. Via PPP - de onde o Nemo Nox tira essas coisas??Posted by Darcio at 09:53 PM | Comments (0)
novembro 24, 2004
Play it again, Nemo
Aqui no interiorzão, tem um peixinho que assemelha-se em seu formato a um compact disc. É redondo e prateado. Não sei o nome do bichinho. Aliás, acho que pouca gente sabe, afinal, chamam-no de CD. Pobre de carne, é uma iguaria que não aprecio muito. Bem frito, acompanhado de cerveja, até que dá pra engolir - aliás, acho qualquer coisa frita vai bem com cerveja... Mas o verdadeiro peixe-cd está aqui. Cortesia, mais uma vez, do Carlos Alberto Teixeira, o C.A.T.Posted by Darcio at 09:58 PM | Comments (0)
novembro 17, 2004
Acervo digital
"O Ministério da Educação colocou no ar o portal Domínio Público, que libera gratuitamente para alunos, professores, pesquisadores e internautas em geral cerca de mil obras literárias, artísticas e científicas". Saiba mais na Info. O site foi desenvolvido com software livre. Se liga na ajuda, com esquema pra instalar pesquisa rápida no Firefox. Massa. Pra testar, baixei Cancioneiro, 105 páginas de poesia do mestre Fernando Pessoa. É meio lento, mas funciona. ... Pobre velha música! Pobre velha música! Não sei porque agrado, Enche-se de lágrimas Meu olhar parado. Recordo outro ouvir-te, Não sei se te ouvi Nessa minha infância Que me lembra de ti. Com que ânsia tão raiva Quero aquele outrora! E eu era feliz? Não sei: Fui-o outrora agora.Posted by Darcio at 10:11 PM | Comments (0)
novembro 12, 2004
Gmail
"O Google afirmou que estava acrescentando acesso POP, post office protocol, para todos os usuários do Gmail durante as próximas semanas. A medida vai permitir que programas como Eudora e Outlook sejam usados para o recebimento." Mais aqui. Sugiro que usem o Thunderbird.Posted by Darcio at 10:22 PM | Comments (0)
novembro 10, 2004
Amém, irmão!
Posted by Darcio at 10:25 PM | Comments (0)
Game
Aí, Chico Migraña, pra você que curte, mais um joguinho pra estacionar o carango. Via GigaBlog.Posted by Darcio at 10:24 PM | Comments (0)
novembro 09, 2004
Esse eu recomendo
Navegador Firefox chega para fazer frente à Microsoft "Depois de 19 meses de desenvolvimento, duas trocas de nome e mais de oito milhões de downloads da versão ainda não concluída, a Mozilla Foundation promete para hoje a ferramenta final no site Firefox." Estou usando a versão 0.9.1. Tem uns probleminhas. No sistema do Blogger.br, por exemplo, só consigo postar, o botão de publicar, entre outros, não funciona. Preciso usar o famigerado Internet Explorer. Também não consigo usar o webmail do Walla, que não carrega os arquivos anexos a um e-mail quando vou encaminha-lo a um destinatário. Vou baixar essa nova versão pra ver o que rola, se o problema é do navegador ou dos programadores destes sites. ... Update: Instalei a versão 1.0 do Firefox. No Blogger.br, o botão publicar tá funcionando agora. Só ele, os outros continuam me ignorando. O Walla nem tchum. Se alguma alma piedosa souber a origem desses problemas, manda um alô. ... O Firefox, além de não permitir a instalação daqueles spyware chatos que o IE libera geral, ainda tem o popup KILLER mais afudê dos navegadores que já usei.Posted by Darcio at 10:31 PM | Comments (0)
novembro 08, 2004
Dica
Pra quem está querendo migrar do M$Office pro Open Office, um site com vários manuais em português.Posted by Darcio at 10:41 PM | Comments (0)
Oh, no!
Voce já viu o GoogleWar? Digite dois termos pra ver quem "vence". Alguns que eu já desconfiava: o Bem contra o Mal; Pelé X Maradona; Corinthians X Palmeiras; loira burra X feia inteligente; cachaça x mulher.Posted by Darcio at 10:39 PM | Comments (0)
outubro 27, 2004
Hackers mercenários
"O governo da Coréia do Norte formou 500 hackers capazes de lançar uma guerra virtual contra os Estados Unidos, afirmou o ministro da Defesa sul-coreano." Só vi hoje essa notícia na Folha. Juntando com isso aqui: "Brasil lidera ranking mundial de hackers e crimes virtuais", podemos ter um dos exércitos mais poderosos do planeta. Claro que a maioria de nossos hackers são apenas pichadores de sites, mas já é um começo.Posted by Darcio at 10:56 PM | Comments (0)
Acesso negado
Por algum motivo desconhecido (talvez por conta dos hackers mencionados no post abaixo), o site do Bush está bloqueado para visitantes de fora dos EUA. Claro que existem outras maneiras de se acessar um website. O Megaproxy é um deles. Simplesmente digite a URL e...voilá! Dica do C.A.T. Obrigado, mestre!Posted by Darcio at 10:55 PM | Comments (0)
Mil e uma utilidades
O Ivan Lessa encontrou mais um uso pro ooráculo: está cozinhando com o Google.Posted by Darcio at 10:54 PM | Comments (0)
outubro 25, 2004
Estatisticas da bizarria
Nas estatísticas de acesso a este blog, sempre surgem coisas inusitadas. No sábado passado, alguém entrou aqui procurando através do Google por "como conhecer alguem atraves de seu comportamento na base de freud" - seja lá o que isso quer dizer! ... Foram 3606 visitas em 236 dias, média de 15 internautas por dia. Incrível! Mais audiência que o programa do Reverendo Soares.Posted by Darcio at 11:02 PM | Comments (0)
outubro 19, 2004
Game
Joguinho legal, dica do CAT. Maganga, volte ao trabalho!Posted by Darcio at 11:14 PM | Comments (0)
outubro 14, 2004
mais um round
E a briga promete ser boa: Microsoft x Google. Este último acaba de lançar software pra buscas nos arquivos gravados no PC: Google Desktop.Posted by Darcio at 11:28 PM | Comments (0)
outubro 11, 2004
só pra registrar a paranóia
Devido à recente onda de censura à blogs, escrevi e reescrevi o post abaixo 10 vezes. Mesmo assim ficou uma b*****. Isso também serviu pra descobrir que sim, eu sou muito ruim. Mesmo assim, se eu desaparecer, já sabem... ;)Posted by Darcio at 11:33 PM | Comments (0)
tempo, mano velho
Mais um jeito de perder tempo na frente de uma telinha, ao invés de ir lá fora tomar um pouco de sol: Link (que nome original!) é a tentativa do Grupo Estado de criar uma comunidade virtual nos moldes do Orkut. Tem vários recursos bacanas, mas ainda está em versão de testes. Não precisa convite, é só chegar e se cadastrar. A minha previsão - pessimista, como de costume - é que dentro de 15 dias o site esteja tão lento quanto o Orkut, com uns 10.432.432 usuários, e comunidades extremamente interessantes quanto "Eu uso dados no retrovisor".Posted by Darcio at 11:32 PM | Comments (0)
outubro 08, 2004
treta braba
Opa! Parece que a boca ficou escura pro lado do Cris Dias. No lugar do blog dele, só rola uma deixa que remete à treta com uma empresa de recolocação profissional. Em cache no Google ainda tem uma parte do lance. Aqui dá pra entender. Leia mais sobre censura e ameaça a blogueiros no Laboratório Pop. ... Update: O Inagaki, sempre gente boa, informou por e-mail que o Cris Dias não tirou o seu blog do ar por motivos judiciais. Viajei, nesses dias de patrulhamento ao que se publica em blogs. É a paranóia... De quebra, o Inagaki informou que o Imprensa Marron voltou. Há uma ação judicial que tirou o IM do ar por causa de um comentário que um internauta postou. Absurdo? Certamente. Mas é bom você conhecer aqui algumas dicas pra não entrar numa fria dessas. São alguns esclarecimentos jurídicos de como você deve fazer com seu blog, elaborados por Túlio L. Vianna e Cynthia S. Vianna, ambos mestres em Direito. ... Uma coisa é certa: isso tudo mostra como os blogs tem ganhado cada vez mais em importância e visibilidade. Pena que a truculência de alguns e a ignorância de outros faça com que precisemos ficar avisando, a cada post, na janela de comentários e em tudo quanto é lugar, que o que está aqui expressa a OPINIÃO PESSOAL do autor. E que os comentários são feitos por outros internautas, e expressam a OPINIÃO PESSOAL deles.Posted by Darcio at 11:35 PM | Comments (0)
outubro 06, 2004
:)
A NERDICE não conhece limites: Coleção de favicons (aquele íconezinho que aparece na frente da URL de alguns sites, como o Google, Uol e Terra).Posted by Darcio at 11:39 PM | Comments (0)
setembro 27, 2004
pato alfa
A história de como um cara com 15 anos de internet caiu numa pegadinha do Cocadaboa. O mais bizarro é que parece que a piada será levada a sério, e vão colocar mesmo o tal Sexkut pra funcionar.Posted by Darcio at 09:17 PM | Comments (0)
setembro 21, 2004
game legal
Crianças, façam isso em casa. No trabalho não...Posted by Darcio at 09:23 PM | Comments (0)
setembro 15, 2004
pulp blog
E o mestre Quentin Tarantino tem um blog. Via PVdTT.Posted by Darcio at 09:26 PM | Comments (0)
paraiso cibernético
Uma pesquisa divulgada pela Polícia Federal na abertura do ICCyber'2004, em Brasília, aponta que de cada 10 hackers ativos no mundo, oito vivem no Brasil. + aqui.Posted by Darcio at 09:25 PM | Comments (0)
setembro 01, 2004
seus pobremas aterminaram-si
[seus pobremas aterminaram-si] Se você, jovem em idade pré-vestibular, está em dúvidas quanto à carreira a escolher, use o JobPredictor. É só digitar seu nome que o site manda a tua vocação. Provavelmente vai dar merda, mas se você escolher sozinho, garanto, TAMBÉM VAI FEDER. Via 3ªBase.Posted by Darcio at 09:35 PM | Comments (0)
julho 08, 2004
É nóis
[É nóis] Ébrios! Borrachos! Manguaceiros! Tentem equilibrar esse companheiro só na base do mouse. E lembrem-se: no mundo real, ao contrário do virtual, cair de cabeça na sarjeta pode matar. ... Até agora o máximo que consegui foi 18 metros.Posted by Darcio at 09:26 PM | Comments (0)
junho 12, 2004
Blogs
A Microsoft lançou seu serviço de publicação de blogs, o MSN Spaces. Negada já saiu metendo o pau, talvez antes até de testar o sistema, só por que pertence à odiada empresa de Mr.Gates. Fui lá dar uma olhada. Pontos positivos: - fotolog integrado; - possibilidade de colocar trackback; - possibilidade de classificar os posts em categorias; - 10 MB pra armazenamento. - ajuste dos módulos com "drag-and-drop"; Pontos negativos: - não encontrei como personalizar o layout: você tem que escolher entre pouco mais de uma dúzia de templates; - Pedro Dória chama a atenção pro fato da Microsoft colocar no termo de adesão que pode fazer o que quiser com o que você postar, inclusive vender pra terceiros. - o tipo da URL gerada, de lascar: http://spaces.msn.com/members/seunome O primeiro ponto negativo é o que me faz continuar onde estou. Senão migrava.Posted by Darcio at 09:18 PM | Comments (0)
maio 19, 2004
clips
É o site da banda Lodger (quem???). O site, totalmente desenvolvido em Flash, tem, além de algumas músicas dos caras, dois clipes hilários, com as aventuras de um bonequinho muito parecido com o bichinho da Bic.
Descobir o site falante e o Lodger no blog da Mundo Digital. Os caras podiam ser mais curiosos, pois nem sequer perceberam que Lodger é uma banda. Mas merece a visita, pois tem muitos links interessantes.
Posted by Darcio at 08:24 PM | Comments (0)
falaê
O computador está falando! O Oddcast é um site especializado em criar atendentes virtuais. Veja aqui um exemplo incrível do trabalho dos caras. Escolha a língua, escreva qualquer besteira, e mande a moça falar.
Posted by Darcio at 08:23 PM | Comments (0)
maio 07, 2004
unúútil
[unúútil]
A internet é impressionante! Acredito que nunca na história da humanidade criou-se tanta inutililidade. Milhões de gigabytes desperdiçados com baboseiras. Milhões de estultos ocupando suas vidinhas insosas com os incríveis, estupefacientes e abomináveis GERADORES DE NOMES.
O pulsilânime vai lá, digita alguns dados, e pronto, ganha um nome novinho em folha.
Eis! Gerador de nome de:
Smurf
Reggae man
Hobbit-Senhor dos anéis
Chinês
Nome do mal
Nome pra banda
Mano do hip hop
Mafioso
Nome pra cannabis cup
Ainda quer mais? Então toma.
Posted by Darcio at 08:32 PM | Comments (0)
abril 14, 2004
subservientchicken
Todo mundo deve tá linkando a galinha subserviente. Também o farei. Trata-se de um site onde você escreve o comando em inglês, e um idiota vestido de galinha faz o que você pediu. Tem inclusive sites (como este) que listam os comandos que a galinha aceita.
Top five do bbjuanito:
.moonwalk
.play air guitar
.kung fu
.disco dance
.rap
Peguei no nomínimo.
Posted by Darcio at 08:53 PM | Comments (0)
abril 12, 2004
Mico
A internet pode ser perigosa para alguns. Principalmente para gente distraída E/OU simplória. Diálogo no MSN impróprio pra menores.
Posted by Darcio at 09:29 PM | Comments (0)
abril 01, 2004
Librié
Librié é um livro eletrônico capaz de armazenar até 500 obras, lançado pela Sony. O Librié tem o tamanho de um livro, mas apenas 13 milímetros de espessura, e pesa 190 gramas. As obras digitais podem ser inseridas no equipamento por meio de cartões de memória ou via porta USB.
Posted by Darcio at 08:39 PM | Comments (0)
março 24, 2004
Dãh
Posted by Darcio at 08:42 PM | Comments (0)
março 19, 2004
Milianos
Com certeza, TODO MUNDO conhece o Fliperama. Bem, como no trabalho não sou adepto a ficar EMBARRIGANDO serviço com sites de jogos, e em casa navego com poderosíssimo k6-2 450, nunca me aventurei por esse tipo de entretenimento. Mas ontem foi diferente. No tal Fliperama, tem uns joguinhos do Atari: Pac-man, River raid, entre outros clássicos. Lembrei que, quando era guri, ficava olhando amigos ou primos jogando, pois os FILHOSDEUMACADELASARNENTA nunca me deixavam
jogar.
Posted by Darcio at 08:53 PM | Comments (0)
Porngames
O que o Cardoso chama de pornografia involuntária em games, chamo de como tem mano ocioso nesse mundo. Pois o site em questã é hilário. São cenas de altas sacanagens FLAGRADAS em jogos aparentemente inocentes. O requisito básico pra se divertir com as inusitadas cenas é possuir uma certa MALDADE NO CORAÇÃO. Uma imagem vale mais que mil palavras:

Posted by Darcio at 08:47 PM | Comments (0)
fevereiro 27, 2004
Um post, três links

Coisa de quem tem tempo: Uma gloriosa coleção de rótulos de caixas de frutas: The Labelman. Uma não menos portentosa coleção de caixas de cereal : Cereal Box Archive. Quem fica vendo esses site é um sujeito bem desocupado. Culpa do memepool.
Posted by Darcio at 08:23 PM | Comments (0)
fevereiro 25, 2004
Relembrar é viver
O pioneiro dos cartoons violentos na internet: JOE CARTOON!
Posted by Darcio at 08:24 PM | Comments (0)