agosto 22, 2005
Estamos de mudança
Este blog está sendo reformulado por uma série de motivos.
Transferi os posts do Corneteros pra cá, inclusive com os comentários. Estão todos na categoria "Futiba", ao lado.
Aparentemente a tentativa de fazer do Seresteros.com uma comunidade falhou. Porém, os convites continuam valendo. Mas agora, ao invés de publicar em outros sites, os manos estão convidados a publicar aqui neste espaço. É só pedir a senha.
Em breve, + mudanças no visual e no conteúdo.
Posted by Darcio at 11:30 PM | Comments (0) | TrackBack
agosto 14, 2005
É dos carecas que elas gostam?
Extra! Extra! Computador leva à calvície!
Descobri pra onde estão indo meus cabelos: pra dentro do teclado.
Dei uma chacoalhada nele (no teclado, não no cabelo - nesse convém não ficar mexendo muito...), e percebi que em breve não poderei ver mais as letras, já que o dito cujo irá exibir um invejado topete...
Experimenta fazer o mesmo aí, Boi...
Posted by Darcio at 09:19 PM | Comments (0) | TrackBack
agosto 04, 2005
Feliz Cumpleaños, Chico Migraña
Ele é chato mais legal que conhecemos.
Parabéns, Alemão, pelos seus 78 anos!
Precisamos tomar umas cervas!

Posted by Darcio at 12:53 AM | Comments (1) | TrackBack
julho 29, 2005
Enfadonho
O formato desse blog me cansou. Esse é o motivo da pasmaceira. Pensarei em algo pra esse espaço. Em breve. Ou não.
Posted by Darcio at 06:08 PM | Comments (1) | TrackBack
abril 14, 2005
Autodestruição
Postar letras de músicas às vezes é necessário.
::Auto-destruição - Autoramas ::
Em nome da ambição e da vaidade,
e da vontade de passar por cima de quem você bem entender
fruto de um deslumbramento totalmente equivocado
atitudes que só vão fazer acontecer
a sua autodestruição
Se meter com gente BURRA,
sabendo que ela é BURRA,
porém bem mais poderosa que você
AUTO-DESTRUIÇÃO
AUTO-DESTRUIÇÃO
AUTO-DESTRUIÇÃO
AUTO-DESTRUIÇÃO
Posted by Darcio at 11:18 PM | Comments (0) | TrackBack
abril 04, 2005
Jacu
O Sandino se foi. E abriu um jornal em sua cidade. É o Imprensa de Jacutinga.
Posted by Darcio at 10:59 PM | Comments (1) | TrackBack
abril 03, 2005
Rock!
Há tempos não me divertia fazendo um som. Isso mudou no sábado, num ensaio feito à beira do lago, num rancho muito bacana.
Muito provavelmente a formação experimentada deve dar certo. O Basílio mostrou que só precisa mesmo de uma bateria nova. O moleque detonou. Tocamos um blues com um maluco que estava rondando por lá, e o Gustavo comandou a improvisação. Junto com o Renê, forma uma dupla de guitarristas de talento inegável. Marcelão, cantando e improvisando com sua gaita, Badú cantando, Flavinho dando uma canja, e eu ficando cheio de hematomas com meu contrabaixo, completamos a escalação do projeto Seresteros de Guantanamo.
Hey ho, let's go!
Posted by Darcio at 09:51 PM | Comments (1) | TrackBack
março 31, 2005
Desenho
Comecei a fazer uns rabiscos. Sempre gostei de charges.
Posted by Darcio at 12:58 AM | Comments (0) | TrackBack
março 18, 2005
Velho e barrigudo
Ricardão, ter amigo pobre é assim mesmo: ganha apenas um link de presente de aniversário. Parabéns, mano! A mina é leiteira, boizão!
:)
Posted by Darcio at 08:05 PM | Comments (1) | TrackBack
março 04, 2005
Vizinhança

Parece que finalmente Sandino começou a arrumar a casa em Jacutinga e voltou a postar. Agora seresteros.com é internacional :)
Ontem o Gú me mostrou a figura na platéia do show que originou o dvd Acústico MTV, do Ira! Claro que ele é o de vermelho, que não bate palmas. Mascarado! :)
Esperamos pros próximos dias novos (2) vizinhos.
Posted by Darcio at 01:34 AM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 25, 2005
Tosqueira Webdesign
Depois de muito penar, já que de programação xml não entendo lhufas, consegui colocar os últimos posts na home do site. Com o tempo - haja tempo, pois utilizo o incrível método de 'alterar-e-ver-a-m****-que-deu' - melhorarei o visual do site.
Posted by Darcio at 08:36 PM | Comments (0) | TrackBack
fevereiro 21, 2005
Ano um
Este é o post número 429 desde que comecei com esse negócio de blog, há um ano.
Posted by Darcio at 08:52 PM | Comments (1) | TrackBack
fevereiro 11, 2005
Antes que me esqueça
Uma pequena praga pro FILHO DE UMA CADELA SEM DONO que DESENHOU no meu carro - não, não é uma dessas, que naturalmente causa inveja - usando uma tampa de garrafa, da frente até a traseira, por pura maldade:
- Que você e tuas próximas sete gerações se locomovam com veículos de tração animal, e que o animal seja a sua adorada mãe.
Posted by Darcio at 02:57 PM | Comments (0) | TrackBack
fevereiro 01, 2005
Inca Venuziano
Ensina o Dicionário Aurélio:
sud-menucciano
Adj.
1. De, ou pertencente ou relativo a Sud Menucci (SP).
S. m.
2. O natural ou habitante de Sud Menucci.
[Pl.: sud-menuccianos.]
Será que Tio Google me responde qual a regra pra se utilizar -ense ou -ano? Veremos...
Posted by Darcio at 10:38 PM | Comments (0) | TrackBack
janeiro 09, 2005
Marcelão manda avisar
Que irá estudar no Chile: a Universidade de Santiago de Chile abrirá um curso de nível superior sobre "Óvnis e Fenômenos Aéreos Anômalos", o primeiro deste tipo na América, que será coordenado por cientistas chilenos e estrangeiros.
Posted by Darcio at 09:22 PM | Comments (0)
janeiro 07, 2005
Começou a invasão
Rubro Sandino, representante da geração que jogou Pac-man no Atari ouvindo Psicoacústica, e que se adaptou à era moderna da navegação virtual, foi COOPTADO para Los Seresteros de Guantanamo.
Fique à vontade, vermelho maldito, a casa é sua.
Posted by Darcio at 07:09 PM | Comments (0)
janeiro 03, 2005
Seresteros internacionais
Gabirú, o lóki, traz a notícia de que Weidell Monocox tá de viagem marcada pros States com sua Banda Trupé.
Posted by Darcio at 08:43 PM | Comments (0)
dezembro 31, 2004
Feliz 2005
A todos manos e minas, Seresteros de Guantanamo
Que o próximo ano seja melhor que os que passaram e pior do que os que virão.
2005 vai ser diferente.
Posted by Darcio at 11:57 PM | Comments (0)
dezembro 28, 2004
HOLLA!
Depois de um extenuante trabalho BRAÇAL, terminei de importar todos os posts do antigo blog pra cá, a nova casa dos Seresteros.
Foram 344 posts desde fevereiro de 2004.
A ferramenta de publicação agora é o Movable Type, que tem uns recursos bem interessantes.
O que acho mais interessante é a classificação dos posts por categoria: é só clicar na palavrinha na frente dos comentários pra ver tudo que já publiquei sobre o assunto.
As categorias também ficam agrupadas no menu à direita.
...
Tem também ferramenta de busca interna e navegação por data de publicação.
...
O legal de ter re-publicado meus posts do blog antigo foi rever algumas coisas no mínimo curiosas:
- Contando vantagem em Abril, dizendo que ia ganhar uma aposta do Migraña. Amanhã irei rodar 80Km pra comprar a cerveja que, claro, perdi.
- Namorada não precisa ficar brava, porque a categoria "Ticas", onde ficam armazenadas as minas desinibidas, tem só 18 posts, contra 37 posts em "Bizarro" e 80 posts em "RROCK!".
- O agora mega hit do mamute já tava no blog desde março.
...
Ainda estou dando uma arrumada nos posts. Principalmente nas imagens, que não estão armazenadas neste site. Mas não pretendo checar se todos os links publicados estão funcionando. Devido à volatilidade (tô gastando!) da internet, muitos sites já saíram do ar; mas deixe o post lá, quietinho no seu lugar.
...
É isso, amigos. Cliquem à vontade e atualizem seus favoritos: essa é a nova casa de Los Seresteros de Guantanamo.
...
Em breve o primeiro hóspede chega. E 2005 lançamos o projeto seresteros.com - rock, política, futebol, cerva e putada.
...
Qualquer serestero que estiver interessado em ter seu site/blog em www.seresteros.com/nonono, é só me falar.
E rachar a conta, claro.
Posted by Darcio at 08:36 PM | Comments (2)
novembro 30, 2004
Mano
Theozinho foi morar na cidade grande, se envolveu com gente do mal - esse povo do webdesign não presta - e agora é um menino mal e tatuado. Papai Noel tá vendo tudo, Theozinho. Deixa estar que o Natal já está pra chegar, e vais ficar sem presente.Posted by Darcio at 09:41 PM | Comments (0)
Realeza
Só pra constar, o real motivo da viagem à Araçatuba neste sábado é o show de Nando Reis.Posted by Darcio at 09:40 PM | Comments (0)
Raggah!
O Inner Circle começou seus trabalhos em 1968, criado pelos irmãos Ian (baixo) e Roger Lewis (guitarra). Depois de algumas mudanças na formação, com a entrada de Jacob Miller (mano de Bob Marley), em 1976, o grupo começa a compor canções com a ideologia rasta e letras politizadas. Estouram com "Tenement Yard", que versava sobre a dura vida em Kingston, capital jamaicana. Em 1980, Miller sofre um acidente de carro e parte dessa pra melhor, o que fez com que a banda ficasse sumida por mais de uma década. Nos início da década de 90, os caras, junto com o baterista Lancelot Hall, ressurgem das trevas com os megahits "Sweat (A La La La Long)" e "Bad Boys", com Calton Coffie nos vocais e um apelo mais pop. Em 1995, Calton sai e entra Kris Bentley. O Inner Circle, junto com o Men at Work (olha a maldade...) é bem conhecido no Brasil. Em 1999 lançaram álbum duplo "Chapter A Day - Jacob Miller Songbook", em homenagem ao lendário vocalista. ... Estão no Brasil pra seis shows, entre 20/11 e 04/12. É nesse último, em Araçatuba, que os Seresteros vão ver de perto os bad boys jamaicanos e louvar a Jah!Posted by Darcio at 09:24 PM | Comments (0)
novembro 22, 2004
Sandino
O FIGURAÇA do Sandino, vulgarmente conhecido no mundo real como Lujan, pariu ontem seu blog. Repito: o cara é FIGURAÇA. Vamos ver se dura pelo menos uns dois dias a mais do que o do Sabertooth e do JPG.Posted by Darcio at 10:07 PM | Comments (0)
Histórias de seresteros borrachos
Falando em Ira, lembramos de uma história hilária ocorrida com um mano nosso (usaremos um pseudônimo pra protejer o autor da façanha, por conta do conteúdo vexaminoso da mesma. Vamos chamar nosso personagem de, ãh, Marcelão, ok?). Num show do Ira, na Ilha Solteira, o cara foi até o palco pra pedir pra banda tocar uma música. Devido ao sua estrutura de armário, não foi difícil chamar o Nasi na frente do palco entre uma música e outra pra trocar idéia com o vocalista. Então, totalmente borracho, o Marcelão cometeu a seguinte frase: "Porra, Nasi, toque Entre meus rins"!! O Nasi, gente boa ao extremo, desconversou e deve ter pensado como isso seria uma experiência bizarra. :) O Marcelão, obviamente, nega tudo. Só pra constar: o nome correto da música é "Entre seus rins". Ah, o que a cachaça não faz...Posted by Darcio at 10:05 PM | Comments (0)
novembro 19, 2004
Famosidade
A favela consegue seus 15 segundos de fama: contador roqueiro. É nóis. ... UPDATE: Para os críticos de plantão (leia-se Chico Migraña), aqui tem a entrevista completa, pra saber de como algumas opiniões foram emitidas, no contexto original. Obviamente não foi publicada na íntegra, e adaptada na forma de reportagem porque, como disse o Lujan: "isso é uma matéria pro jornal interno da empresa, não pra Bizz".Posted by Darcio at 10:09 PM | Comments (0)
novembro 10, 2004
O Oráculo respondeu
Ricardo, meu amigo, dá uma olhada nisso e nisso: mais de 50.000 resultados pra "ultraflight crash" e "acidente ultraleve". Resumindo, vai indo que eu não vou. :)Posted by Darcio at 10:28 PM | Comments (0)
novembro 03, 2004
Escala b.b.Darcio de contravenção gastronomica
Farofa de tatú-galinha: 8.5 Pernil de capivara assado: 9.3Posted by Darcio at 10:51 PM | Comments (0)
Rock
Sexta 29 rolou show com a banda. Todo mundo meio nervoso pra tocar, dada a pouca experiência de palco, e nosso tranquilo guitarrista dormindo. Perdeu a hora. Quase perde o show. Que figura...Posted by Darcio at 10:50 PM | Comments (0)
outubro 27, 2004
Novo desenho
Estou trampando no meu velho K6II um novo layout pra esse site. ... Mas bom mesmo seria ter um blog com MovableType.Posted by Darcio at 10:57 PM | Comments (0)
outubro 21, 2004
Ainda Pitty
Fotos do show de sábado passado. Percebam como o cara que as fez é bom: têm quatorze fotos exatamente iguais, do mesmo ângulo. Graças ao bom Deus não aparece a fuça de nenhum Serestero, coisa feia de se ver.Posted by Darcio at 11:07 PM | Comments (0)
Que comecem os trabalhos

Aê, K.B.Low, um novo projeto: EthiliaKarburata.
...
Pra começar a pesquisar, o site do Centro de Música Eletrônica da Universidade Federal do RS.
Posted by Darcio at 11:05 PM | Comments (0)
outubro 16, 2004
rock
Se São Pedro der uma mãozinha, tô indo ver show da Pitty. É que vai ser à 80 Km daqui, e com chuva não arrisco pegar o chão preto. Sapos e formigas aladas em polvorosa e esse mormaço amazônico prenunciam que vou dormir mais cedo, sem rock'n'roll. Tomara que esteja enganado...Posted by Darcio at 11:23 PM | Comments (0)
Pitty

Um dos ingredientes básicos pra uma banda de rock detonar em cima de um palco é ter sangue no zói. E isso, Pitty e sua gangue têm de sobra. Num show rápido, de apenas uma hora, sem bis, a banda arrebentou nossos tímpanos. A molecada que compareceu tinha todas as letras na ponta da língua. Eu e Los Seresteros, que conhecíamos algumas músicas apenas, curtimos a pancadaria geral que foi promovida no palco.
Muuuito barulho. Rooock. Eu tava precisando recarregar as baterias. Rolaram também rolaram uns covers legais: "Territorial Pissings", do Nirvana e "Love Buzz", do Shocking Blue (regravada pelo Nirvana - sonzera!), "Where is my mind", do Pixies, "Pet Sematery" dos Ramones, e a versão de "Deus lhe pague", do Chico Buarque. Foram vinte mangos bem empregados, afinal.
Ah, agradeço a São Pedro, pela aliviada no dilúvio, e pelo KBLow, que me passou a fita do Pixies. Eu já tinha reconhecido o som, mano. Hoho.
Posted by Darcio at 11:21 PM | Comments (0)
setembro 27, 2004
sim, a invasão começou
Mais um mano na área: Weidell "Mono Cox" (nem me perguntem o motivo do codinome) tem blog. Bem vindo ao mundo nerd, Jovem Dentes de Sabre. ... Do lado direito deste, rolam os links dos manos, sob a placa de "comunidade". Go, Seresteros, go, Power Rangers!Posted by Darcio at 09:18 PM | Comments (0)
corram, seresteros
[corram, seresteros] O fã clube brasileiro da Dave Matthews Band vai sortear uma caixa com 6 CDs contendo as três noites completas, gravadas no The Gorge, em 2002. É só preencher um cadastro rápido e responder quando o show foi gravado. Pra concorrer clique aqui. É só até o dia 04 de outubro, o resultado sai no dia 07.Posted by Darcio at 08:19 PM | Comments (0)
setembro 15, 2004
a invasão começou?
Então os Seresteros têm um blog irmão: Juan Pablo Ricardon de Guantanamera resolveu APAVORAR a rede mundial de computadores com imagens hilárias e muita muié pelada. Tudo que este blog gostaria de ser, se não fosse "de família". Ho-ho. Aproveito pra convocar os manos "plugados" a tomarem vergonha e criar seus blogs. Mr. Mono Cox, K.B.Low...tá na hora, não? Então, ladies and gentleman, señores y señoritas, BORRACHOS Y OCIOSOS. A tosqueira invadiu a www!Posted by Darcio at 09:26 PM | Comments (0)
setembro 07, 2004
feriadão
Vambora pescá, 'scumpadi!Posted by Darcio at 09:32 PM | Comments (0)
setembro 06, 2004
santa ignorância, batman
Num final de semana altamente GASTRONÔMICO, descubro que carpaccio é carne crua. E numa manobra digna de um parvo, tentei fazer um churrasco com acém. Lamentável para um Serestero. Estou envergonhado.Posted by Darcio at 09:33 PM | Comments (0)
agosto 25, 2004
agosto, mês do desgosto
Hoje fazem 27 anos que vim parar no terceiro planeta do sistema solar. Hoje também é aniversário de outro BAIXISTA FAMOSO, o Gene Simmons, do Kiss. Se alguém quiser me presentear com um contrabaixo em forma de machado, eu prometo que faço o número de vomitar sangue no palco...hahaha. ... Outros famosos: o compositor Elvis Costello, Sir Sean Connery, o melhor 007 de todos, o diretor Tim Burton, o ator John Savage (de Hair, o musical riponga preferido do Marcelão), a diliça profissional Claudia Schiffer: Parabéns pra nós! ... Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, oficial e patrono do Exército Brasileiro brasileiro, também nasceu nesse dia, em 1803. Por isso 25 de agosto é o Dia do Soldado; Mais ainda, nesse mesmo dia do ano: em 1530 nasceu Ivan IV (conhecido como Ivan, o Terrível); em 1845 nasceu o Rei Ludwig II da Bavaria; (isso me lembra a cerveja mais ruim que já experimentei...) em 1900 morreu o filósofo Friedrich Nietzsche; em 1984 morreu escritor Truman Capote; em 2000 morreu Carl Barks, um dos maiores desenhistas de quadrinhos da história, com seu trabalho com o Pato Donald; No mais, em 1825 o Uruguai se proclama independente do Brasil; em 1944, durante a 2ª Grande Guerra, Paris foi libertada pelos Aliados; em 1960 começaram as Olimpíadas em Roma; em 1991 é reconhecida a independência da Bielorrússia; Abaixo, os Ramones tocam Happy Birthday pro Mr. Burns. Já me sinto como o Homer, barrigudo e careca!
Posted by Darcio at 08:21 PM | Comments (0)
mó visú
Rola novo layout no site da banda. Acabou também o prazo "digrátis" do sistema de redirecionamento de URL. Pros manos entenderem, é o serviço que redireciona de http://geocities.yahoo.com.br/populusrock pro endereço www.populus.cjb.net, que é muito mais fácil de memorizar. Agora o sistema lança umas propagandas na tela, ou tenta instalar um ad-ware, que é um programa que, quando você está conectado à internet, fica abrindo um monte de pop-ups (telinhas) com propaganda. Sob nenhuma circunstância, instale o programa no seu micro. O sistema sempre pergunta se você aceita instalar. Sempre clique em "NÃO". Isso é igual bandeira do divino, aceitou uma vez, vai ter que aceitar sempre. ... Estou vendo umas hospedagens pra acabar com esses problemas. A mais barata vai custaria uns R$ 200 por ano. Isso daria menos de R$3,50/mês pra cada mano da banda. Malditos avarentos, tirem a mão desses bolsos mofados!Posted by Darcio at 08:20 PM | Comments (0)
agosto 05, 2004
istressis
O trabalho e a banda têm ocupado todo o meu tempo. Isso junto com um servidor de internet que vive fora do ar (o que uso em casa, o que comprova a teoria que o serviço mais caro que existe é o gratuito), faz com que eu não navegue na internet com a frequência de alguns meses atrás. Por isso este blog está assim, às moscas.Posted by Darcio at 08:29 PM | Comments (0)
julho 30, 2004
seresteros do mundo, uní-vos
Rola novo site da banda, com fotos, notícias e otras cositas. Hey ho, let's go! http://www.populus.cjb.net/Posted by Darcio at 09:33 PM | Comments (0)
julho 09, 2004
irmão coruja
E minha irmãzinha nerd ganhou umas traquitanas do IG Ler ao criar um vilão pro Harry Potter, o bruxinho xaropinho que arrasta multidões de fedelhos às livrarias e cinemas. Escolheram 10 textos entre mais de 500. Parabéns, Merô! Porque você não pratica? Poderia ser a J.K. Rowlings tupiniquim.Posted by Darcio at 10:24 PM | Comments (0)
Top 10 da série impropérios
>[Top 10 da série impropérios] 1. vá para baixo da égua. 2. foda-se. 3. vá à merda. 4. que se exploda. 5. vá morder seu pai na bunda. 6. vá catar coquinho. 7. vá pentear macaco. 8. aparta-te de mim, cadelo moribundo. 9. esconjuro-te. 10.carpe a data. Use à vontade, sem contra-indicações, principalmente se, como eu, estiver trampando nesse feriadão.Posted by Darcio at 09:25 PM | Comments (0)
julho 05, 2004
don juan
Chico Migraña escreveu: Fala aí BB! Tô te enviando um link para você aprimorar seus dotes de garanhão, valeu? ... Aaah, Migraña, só agora entendi seu comportamento no sábado à noite, tentando seduzir aquela mina durona na base de arrotos e perdigotos. Do mesmo site, não sei se você já viu, mas sugiro isso aqui, quinto item, seduction. Talvez você seja mais feliz na próxima tentativa. :) E porra, donde tú tirou esse papo de garanhão?!?Posted by Darcio at 09:07 PM | Comments (0)
populus
A pedidos, dei uma atualizada bem porca no site da banda. Prometo mais empenho, assim que tiver tempo. Tá aqui : http://geocities.yahoo.com.br/populusrock/Posted by Darcio at 09:04 PM | Comments (0)
junho 25, 2004
skank
25/06 - Sexta feira - Santa Fé do Sul / SP é nóis, mano!Posted by Darcio at 09:11 PM | Comments (0)
junho 22, 2004
ih, carái
Inverno deve ser o mais rigoroso no país desde 2002 Minha ranzinzice está garantida.Posted by Darcio at 09:24 PM | Comments (0)
junho 10, 2004
só faltava essa
Dieta de Onan. Deve ser por isso que alguns dos Seresteros estão só a capa do Batman. Huahuahuahua.
Via Lad.
Posted by Darcio at 09:38 PM | Comments (0)
é nóis
Seresteros de Guantanamo foi linkado. O Emerson, do Blogar ou não blogar, linkou o post sobre a peladona das oito. Já Pedro Dória, sim, ele, o cara do NoMínimo, linkou no seu outro blog, o Lad, meu post sobre o cara que estuprou a mulher errada. Legal, ao menos não estou escrevendo só pra mim.Posted by Darcio at 09:37 PM | Comments (0)
frase do dia
Mulher é como moeda: ou é cara, ou é coroa. Por Juan Pablo de Guantanamera, um verdadeiro gentleman.Posted by Darcio at 09:36 PM | Comments (0)
junho 01, 2004
visú novo de novo
Rola que aquele layout anterior me deu no saco.
Novidade é o placar chico migraña x bbjuanito, à esquerda, lááá embaixo. Vale uma caixa de birra no fim da temporada de F1. Não qualquer birra, Bohemia.
Posted by Darcio at 08:15 PM | Comments (0)
maio 29, 2004
reação!
E segue o resultado parcial da disputa entre eu e Chico Migraña no bolão da F1:
GP San Marino : Migranã 5 X 1 BBJuanito.
GP Mônaco: Migranã 5 X 9 BBJuanito.
Tuuuudo igual: 10 x 10!
Posted by Darcio at 08:18 PM | Comments (0)
maio 01, 2004
bolão F1
Saiu o resultado da primeira etapa do bolão no qual está sendo disputada uma caixa de bohemias entre os caras mais unha-de-fome dos seresteros.A parcial é :
San Marino : Chico Migraña 5 x 1 BBJuanito.
Pedirei recontagem.
Posted by Darcio at 08:42 PM | Comments (0)
abril 22, 2004
aposta
Falando em cerveja, ChicoMigraña apostou comigo uma caixa de Bohemia pra ver quem até o final do Campeonato de F1 2004 faz mais pontos no Bolão da Gazeta Esportiva.
É só pra registrar já que o dito cujo, muquirana como o diabo, pode querer se esquivar de pagar a aposta, visto que é certeza que GANHAREI.
Posted by Darcio at 08:47 PM | Comments (0)
abril 14, 2004
pausa pra momento babão
Eis que é nascido mais um rebento da dinastia Serafim: Bernardão, filho do Helinho, que já chega (o nenê, não o careca) ao mundo cheio das manhas.
Acompanhe na sequência do flagrante fotográfico:
1.O pequeno meliante faz birra;
2.Recebe agrado da mamãe, que, como é da natureza de todas as mães, não conhece os intuitos sórdidos do elemento;
3.Faz cara de quem conseguiu o que queria, com o menor esforço possível.
É por isso que o Brasil não vai pra frente! De bobo, só o pai. Ouçam o que digo: esse moleque dará trabalho.
Parabéns, Dona Mary e Helinho.

Posted by Darcio at 08:52 PM | Comments (0)
abril 05, 2004
FUDEU
Tá bom, faltam mais de dois meses. Mas é bom ir preparando o espírito e o FÍGADO. Afinal, vai ser num sabadão.
IRA! | 12/06 | Ilha Solteira | Ilha Solteira, SP |
Aqui.
Posted by Darcio at 08:37 PM | Comments (0)
fevereiro 20, 2004
OK!
...alô...123...testando...vol 10....full 10...hmmm..[powerchord]... uan tiú trí fór! tá no ar!!
Posted by Darcio at 08:25 PM | Comments (0)